carazatooli2 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Editado pela moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Ta 20 pessoas tem que se cadastrar? Ou 20 pessoas tem que clicar nesse link? Vários erros de Português ! Isso não é um hack! Isso não funciona! Você postou referrals! E não tentem isso porque é uma perca de tempo porque NX de graça só em sortei mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Isso nao funciona. Parem de postar coisas em area errada e que nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoti10 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ai vai la É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Eu tenho 29654 Pessoas Que cadastraram No Meu Link e ate hoje não ganhei nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Eu tenho 29654 Pessoas Que cadastraram No Meu Link e ate hoje não ganhei nada [/color] Pq vc tem q mandar ela fazer oq manda la no site dã muito simples vc poderia ter ganhado uma fortuna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Funciona funciona sim...ams n adiante de um mointe de pessoas se vc n seguir as regras la do site que é completar as ofertas la...só q eu n sei completar se alguem souber me da um toque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lespfc 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Como q completa as oferta ate agora n consegui completa eu clico la nas ofertas mais n completa se algem souber eu agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweasd56 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrem por favor!!!!é o seguinte galera... para completar as offers você precisa do programa HOTSPOT SHIELD ligado....com esse programa você poderá entrar nas offers todas....eu mesmo consegui completar uma...hoje mesmo eu completei e hoje mesmo o site creditou....a offer foi a Permission Research!ela pede para se registrar e pede para instalar um programa dela...eu fiz isso e ela me creditou 1 hoje mesmo. por favor entrem na minha referral e registrem-se na offer permission research é a + facil e rapida... depois tenho que postar aquela imagem que comprova quantos pontos você tem...mas garanto que dá certo... por favor entrem no meu e registrem se la.. meu nome ta sujo na cbl preciso limpar...kkk cuidado galera...tem muita offer $@#@%# aí...chata e que não dão em nada...recomendo essa Permission Reserch Obs: já desisntalei o programa que ela pediu..kkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lespfc 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 algem poe SS se der certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Referrals CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados