Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mascotes Juniors

Check-Mat
 Compartilhar

Pergunta

Galera queria saber porque não ganho mais livros de mascotes de xênia, atom , e arquimida?

Eu e meu primo estavamos indo heroico de hacker nos continentes ( EM PCS DIFERENTES). de 20 vezes que fomos em Aton, ele ganhou 7 livros do kungji jr, e eu não ganhei NENHUM, e fui +30 vezes, tenho titulo heroico de todas as fases de arquimida e atom.

alguem sabe porque meus drops de livro bugaram, pf me ajudem rapido ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,o item que um ganha não é o mesmo que o outro ganha.É bem difícil pegar os livros mesmo,mas continue tentando,uma hora você vai pegar.Caso seja comprovado que fora um bug,tente mandar um ticket ou espere algum tempo que devem fixar o bug.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Olá, você mesmo resolveu sua dúvida :3

como você falou ele dropou 7 livros e você nem um. Isso é por que e na questão da sorte para dropar no caso não tem uma quantidade específica para pegar os livros rsrs eu mesmo dropei o livro do astra de 1 na época que todo mundo queria ele

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.