welder.sampaio 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 aki fufando 100% Huuuuu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxLiNeH 9 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Oo Pode me Reponder ? Vc Toma Bani Quando os cara reporta ou Slaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
professormohawl 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 cara eu uso numa conta fake e ate agora nao tomei ban ! ! ! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 eh soh abrir o warface q ele reconhece? Tu poderia dizer o q cada quadradinho marcado faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortopmsm2 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 muito bom cara vlw mesmo e vc não sabe a dificuldade que eu tenho pra acha hack pra warface vlw mesmo cara muito agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo0072 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu58 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Ainda ta Funfando tranquilo :DD Podem baixar galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LostInTheDark 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 mt bom cara, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angela morays 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 quero um hacker para warface gente por favor deixa no meeu Hotmail ou na conta do warface.... Hotmail:[email protected] Warface:dyngo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasguimaxxx 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 VLW MANO ! MT BOM ! FUNFOU LEGAL AKI ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noofakee 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 hack patched, não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbntj 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 to usando a dias e não tomei ban, é só usa na manha, tipo pegar uma sniper hitmaker ou uma arma sem recuo tipo a tavor, agora usa no recoil de ak da ban msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioXC 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 Mto Bom !!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
professormohawl 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 eh soh abrir o warface q ele reconhece? Tu poderia dizer o q cada quadradinho marcado faz? Manow ativa tudo q vc tem no recoil e no spread. agora cada quadradinho faz eu não tenho a menor ideia ! ! ! alguem sabe qual a origem desse hack !? pensei em descobrir a origem e baixar o pacote de idiomas que derepente eu consigo mudar os "?" por palavras da lingua e posso traduzir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noofakee 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Como, eu já disse, o HACK não está mais funcionando, parece que foi patched ou algo parecido, alguém por favor, consegue postar uma versão dele que funfa agora? vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@athaide 1 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 ESSE HACK É ANTIGO E NÃO FOI VC QUEM FEZ E NEM A zGAMES BOX QUEM CRIA É O luxehack MAS É FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodArm 0 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 TA FUNFANDO AINDA! Mas toma ban se usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroza123 0 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Parou de funfar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtaz 0 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 ja tomei 5 bans com esse hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacatowin 0 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 pode usar em conta normal, nao dectavel, mas use com oderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatanArcanjo 0 Postado 4 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2014 Cara, muito bom. Se tiver um hack de Cash aí. HAHAHA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zucanow 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Não usem:yes:. conteudo infuncional :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxQuay 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Manoo tem como usar em coop ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamyn01 0 Postado 7 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2014 Totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thevideoigor 0 Postado 8 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2014 ACHEI HACK DE BORN TO FIRE OLHA ESSE HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados