Pedroelit12 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 EDIT: O Hack foi patched pelo jogo, a minha nova acc na webcheats é An00nB3k, essa estará inativa. Quem sabe no futuro eu volte a fazer e compartilhar hack de Warface ! ---------------------------------CLOSED FOREVER------------------- Não funciona mais, foi patched ! Introdução: Este é um hack simples, ele não é um hack exagerado como aimbot e wallhack. Funciona no Warface BR e RU (OBS: Não testei em outros) FUNÇÕES: No Recoil = Arma não sobe quando atira. No Spread = Sem espalhamento das balas quando atira. Compatibilidade: Windows 7 32/64 BITS = FUNCIONANDO Windows Vista 32/64 BITS = FUNCIONANDO Windows 8 32/64 BITS = FUNCIONANDO TUTORIAL: 1° Abra o WARFACE 2° Vá ate a tela de lobby 3° Abra o Hack e ative todas as opções q estão em ???? 4° Clique em ??????/??????? 5° Volte ao jogo e divirta-se ! Imagem do hack: DOWNLOAD: FOI PATCHED NAO FUNCIONA MAIS ! SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PATCHED NAO FUNCIONA MAIS ! Créditos: zGames Box ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusCastro23 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Vlw cara, hack totalmente funcional e sem virus! depois faz um aimbot ou slá :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroelit12 0 Postado 20 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Vlw cara, hack totalmente funcional e sem virus! depois faz um aimbot ou slá :lol: Se eu consegui fazer eu posto aqui :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viihttao 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Muito bom :) funciona certinho RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesus12344 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Lembrando q este hack n é dele eu ja tinha a mt tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroelit12 0 Postado 20 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Lembrando q este hack n é dele eu ja tinha a mt tempo Eu estou ajudando a compartilhar o hack da zGames Box ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklemons 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 cara eu tomei ban com esse hack, mas eu tinha passado umas 20 vezes a missao pro e não sei se me denunciaram tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111111111111111111222224 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Galera Realmente Funciona apesar de acusa de 22 virus e funcional sim ' pode usa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxt2013 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 afs queria uza na minha conta normal mas parese que toma ban ne? ou so se denunciarem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyyG 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Funciona no Warface EU ? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroelit12 0 Postado 21 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Pessoal, o HACK não da BAN. So se você exagerar na hora que usar no PVP. Recomendo usar so no COOP ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianokyra 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 test Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GStar 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 O Hacker e funcional.. Porém ele e russo, e todo hacker russo, no WF BR, tu acaba rodando bonito.. Mais e claro, se não exagerar, ta tudo otimo kk' newbie sqn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jopz 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Vou testar, mais meu amigo joga e disse que e muito FUNCIONAL , parabens Belo post ':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroelit12 0 Postado 21 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 FUNCIONAL[/color] , parabens Belo post ':yes: Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Obrigado a partilha. Adiciona na QUick List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brnpkss 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 estou em dúvida .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroelit12 0 Postado 21 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 estou em dúvida .-. Pode baixar tranquilamente, quando estiver em pvp use a sniper que aparece a mira e assim fica bem mais facil de vencer a partida ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronne27 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 ja tinha baixado esse ai aki e algumas funçoes n funfou !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroelit12 0 Postado 22 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 ja tinha baixado esse ai aki e algumas funçoes n funfou !! Estou jogando tranquilamente com todas as funções funcionando. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennon24 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Muito bom mesmo FUNCIONAL windows 7 64 bits só falto mesmo o wall pra ficar completo ... abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garoto284 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Esse hacker dá ban. Mais ele é legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel758 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 nao vejo diferença aguem pode explica as funções e oq elas fazem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regisgarcia 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Alguem ai me chama pra jogar nao to conseguindo usar se alguem puder me levar missao coop me fala tem como você me levar missao coop no warface ?? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaykinho4 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Este hack é funcional. O único problema é que dá ban. ~ Kaykinho4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados