xfabryciox 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Ola Gente eu estava jogandu em Altar da destruiçao quando entrei numa sala e vi isso q tem na imagem abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae depois de falar um pouco cm eles agent foi na fase e fico assim a tela na imagem abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Agradeçe! ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 A primeira imagem não aparece '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 ja esta arrumado(euachu)pelo menos aki mostra a foto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 O meu topico esta mostrando esse bug:eek: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/247227-new-bug-nova-missao-de-xenia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Desculpe mas eu n vi esse topico ae antes D: Malz =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados