Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood - Não funcional/Funcional.

SrPedrO~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antigamente comentar:

Funcional,não funcional,nem pega aff, pego.

Era Flood, agora não é mais flood... bom eu acho isso escroto na minha opinião, mas por que? por que o cara comentar só Não funcional, ele podia por o motivo do qual o hack/programa sei lá não funciona... não só colocar lá o Não funcional, entendem? Ele poderia fazer uma crítica do mesmo e dizendo o por que que não está pegando :3

A mesma coisa pro Funcional, ele podia falar os lado bom do hacker/programa e dizer do tópico, isso pra mim é um comentário meio que inútil. Mas o Funcional até que vai...

Bom, espero que tenham entendido e avaliem esta sugestão. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esses comentários ajudam os membros a identificarem programas que funcionam e os que não apenas fazendo uma estatística. Se a gente vai punir um Flood, é bom que o comentário seja desnecessário mesmo, e esse não é. O conceito mudou por causa disso.

Antes, o pessoal comentava tentando não sair das regras; agora está melhor, ninguém precisa se preocupar tanto com a regra e pode comentar realmente o que quer e o que pensa.

Eu acho que esse sistema atual funciona melhor para esse momento no fórum.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Complementando.

A mudança é simples, voltamos a ter um sistema mais leve visando uma maior mobilidade dos novos membros novamente, queremos mais interação, comunicação e menos rigidez.

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante ao conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo.

Fonte:http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-att-13-10-tutorial-sobre-flood.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.