Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 5.7 - Funcional | 20/11

Compartilhar

Posts Recomendados

Legal seu tpico com print de synboz 5.1 , é preguiça de tirar um print para fazer o tutorial ? ou so pega um print antigo e posta ?

Todas as minhas screenshots dos meus tópicos são feitas após o teste da versão atual, nenhuma é antiga.

Prove para mim que essas prints são da versão 5.1, que dai eu lhe dou atenção e podemos conversar mais seriamente.

o synboz aki nao ker aparecer as funçoes do hacker dentro do jogo aperto insert e nads oq pode ser isso ?

Ative as funções antes de entrar na partida.

o Wall Hack nao esta funcionando aqui :(

Aqui está funcionando normalmente, mas caso não pegue mesmo, use a função Draw Bone.

Se estiver pegando (Coloque uma resposta a minha pergunta, Mantera todos atualizado do horario de funcionamento)

Sim, está.

amaica_40;8665016']

'Bia Belo post! Fixa este post para a galera saber q este é o unico hack funcional!

O WebShell já está fixo e também funcional, não tem necessidade de fixar dois tópicos, mas obrigada. :)

Jaja se sobrar tempo farei um video explicativo de como entrar tudo certinho

Ao fazer, me mande que adicionarei ao tópico, obrigada. ^^

alguem pode me responde para que serve essa função shoot through wan:piscadela:

Ainda não sei amigo, mas pode ser que só funcione em modo mutante. Testarei mais tarde e adicionarei ao tópico uma explicação sobre ela.

'Bia sua hackerzona, para com isso ae kkk.

Valeu por compartilhar com a galera ae.

Ficou lindão o tópico *-*

Conteúdo Funcional !!

OAKEPKAEPKAOEOPAKEOPAKEO Eu também uso bastante o Synboz quando estou no tédio, e na maioria das vezes ninguém havia postado um tópico da versão. rs

Mas obrigada. :)

o hack ta funcionando total mente e é muito bom ótimo hack mas só que tem uma observação pelo menos no meu se aperta 2 duas vezes ''insert'' na mesma sala ele da dc isso ta acontecendo comigo se eu aperte 2 vezes insert na mesma sala da dc em min

Sim, aconteceu comigo também. Então não abra o menu do hack na partida. Adicionarei este aviso ao tópico também.

nao pega widos 8

Você fez todo o procedimento correto? Eu uso Windows 7, meu notebook é 8, mas nele não tem o CF.

Enfim, tente novamente. Até agora não vi ninguém reclamar de não ter funcionalidade nesse sistema.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mais almenta mt o ping fica mt lerdo o cross :mad::raiva:

O meu ping é muito baixo, e com o cheat aumenta só um pouco, no máximo eu fico com 15 de ping.

Mas se o seu ping já é alto sem o cheat, com certeza vai ficar lerdo.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.