_Maestro_ 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 cara como tira esssa bagaça do meu gc?!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterloko 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 AFF Cara newb ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 @_Maestro_ excluíndo a pasta stage, e abrindo o GC pelo patch sem Hack :B' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 dps vão postar um utilitario de restauração :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoK. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Funfano 100% só não consegui usar o agarrão Metas: Ter todos os personagens acima de 30 [x] Ter todos os personagens acima de 40 [x] Ter a quarta do Jin [x] Ter todos os personagens com colares +9 [x] Mudar o nome do XxXThelosksXxX para Thelitox[ ] Ter 30 posts no Webcheats [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebu13 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 manim + tem agarao hack mesmo? vo testa e ja edito se tiver leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego007 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 >big<>big<>big<>big<>big<>big<>big<>big<Vo testa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 aff no título do tópico vc colok que tem mp agarrão ahck , e nó tópico vc escreve que só tem one hit e autokill ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.988 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 [/color] Punido por Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesk 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 AE o Hack funfa so q eu nao consigo abri direto do script entao eu tenhu q espera o launcher fika 100% ae eu cliko em ativa ae funfa direitin:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 E o Hack funfa so q eu nao consigo abri direto do script entao eu tenhu q espera o launcher fika 100% ae eu cliko em ativa ae funfa direitin tenta usar o run direct.. aki abre direitinho pelo script '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 2 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Cara, pra que virús ? Que eu saiba os scripts não precisam de Trojan para funcionar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordMusa 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 E o agarrao como ativa ? como usa ? Quero pegar os hacker de mp q tava no x1 comigo quero agarrar eles ate perderem o rumo de ksa ¬¬" =D Metas Tdos os chars[X] Tdos 4º classe[ ] Só Lire e Ronan (lass 2 step) Ter 150 Post[ ]=D Ser um MEMBRO DE HONRA[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galgaor 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Aew galera podem fikar tranquilos esse vírus eh apenas pra burlar a segurança do jogo pra num dar aquele erro antigo "instalar arquivo de atualização" vc lembram????:confused: então!!! vcs podem perceber q no scan do vírus total só o antivírus Icarus acusou ele, pois o icarus não diferencia vírus perigosos de arquivos usados p/ hack q de uma forma ou outra são maliciosos MAISSSS!!!!!! só pra burlar a segurança da Level UP.:D ahhhh só lembrando o hack funfa certim, tah de parabéns véi.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 me tira uma duvida como usa o agarrão? O nome do post tem agarrão se n tiver avisa ae mas up... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galgaor 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 AEW GALERA SÓ RESALTANDO: SE O VÍRUS FOSSE REALMENTE TROJAN O KAPERSKY , AVAST, AVG, NORTON, PANDA, AVIRA E OS OUTROS ACUSARIAM NO SCAN.:cool: BAIXEM TRANQUILOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyl16 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ei aki n funfo é obrigado se registra:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 virus é inofensivo, detectado por antivirus lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotrier 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 affe trojan? tem como excluir mas o hack funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slityer 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Pra quem está pedindo o tutorial e o gc_kankuro não o disponibilizou, aí vai: -> Primeiramente abra o seu Grand Chase e espere carregar 100%, mas não clique em "Entrar". -> Abra o hack e clique em "Ativar", irá aparecer uma imagem que deu tudo "ok", volte ao seu Grand Chase e entre. Voltando aos meus comentários: Hack funcionando perfeitamente, nota 8. Não dei 10 porque você não disponibilizou o modo de usar do hack. Vê se ajeita aí e coloca um tutorial bem detalhado. Levou meu thanks, continue assim, trazendo novidades para o WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beast169 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Cara,Aki deu um erro... Ta ligado tela de carragamento ? akela q apareçe o iluminado ... intom...da erro lá ... ai o GC fecha ... Se puder me ajuda posta ai ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liikiito 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vlw cara eu tava tentando a mo tempao agora vo upar rapido:cool:^^ saiu otimo!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi11 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 o resto pega de boaa, up parabéns.. mais não sei uzar a cash skill :( como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara,Aki deu um erro... Ta ligado tela de carragamento ? akela q apareçe o iluminado ... intom...da erro lá ... ai o GC fecha ... Se puder me ajuda posta ai ! assista o video tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviolan2 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ¬¬ mil gentes perguntarão e eu to perguntando tbm pela 3ª vez como funfa o agarrao hack , q ja q diz ter como faiz? da pra explicar?:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados