Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuToRiaL =>LUNIA <= Gold+Rapido e etc

lenon.mr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera fmz ? :rock:

Bom vim aqui pra da uma auxiliada nos novatos no lunia, como ganha G facil!!!

Bom primeiramente vc tera que ter pelo menos 2G,bom ta se perguntando pra que certo?

ai vai:

1° 1g pra compra uma vara de pesca grau 3° , la com a SUSAN na praça

Pra quem nao sabe que é aperto F6 e em seguida F2

2° 1g pra compra iscas no caso a de nivel baixo 2x250 eu aconcelho compra se tiver dinheiro e claro a mais cara a de 5g,o pq dela ser melhor pelo simples fato dela ser a metade do tempo para o peixei fisgar a isca!!!

Bom,desça a praça ate encontra um riosinho ja com a vara e as iscar aperto botao direito do mouse pra colocar a vara de pesca,e um segundo clik de novo na vara pra começa a pescar!!!

Bom agora e a paciencia!!!demora pra pegar os peixes bons !!!

Se vc tiver algum G ou peixes suficientes pra troca por quest que lhe dao G!!!

Aconselho vc junta 35 carpas azuis e troca por uma vara de grau 7° podendo pegar ate carpa dourada!!!

Ondi pegar as quest? Facil fale com o HEMINGWAY ele fica perto do rio

ex:hoje pela manha pesquei 5x250 carpas marrons e 2x250 carpas azuis, no caso mais ou menos 1 a 2hrs apenas pecando!!!! Vendi todas elas 70G , carpas marrons 250 por 8G total 40G e 250 carpas azuis por 15G !! podendo vender mais karo ai vai por vc!!!Boms faz total de 4hrs jogando apenas hoje ja juntei 280G, sabe como conseguir isto?

UPANDO DO LVL1 ATE O 60-65 SEM GASTAR NADA !!! vc tera o mesmo lucro!!!

qual e mais facil? e rapido? Faça a sua escolha rsrs!!!

:p:D;):eek:

bom galera depois eu fasso um TUTO aki falando como pegar lvl um poko mais rapido!!!

QUE GOSTO E APROVO DA UM TANKS!!!!! OU UM SALVE OU UM VLW... OU QUALQUER COISA RSRS!!!

So espero ter ajudado!!! ^^

ja ia mes esquecendo ae !!! Pescando vc ganha xp, e quanto maio o grau da vara mais carpas melhores ela podera pegar!!!

Voltando.... de preferencia,abra dois lunia !!!

Assim voce tera o DOBRO de carpas praticamente!!!

Não sabe abrir dois lunia na mesma maquina .... =/

Eis a soluçao rsrs!!! =D

1° Baixe o SandBoxie ==>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<== obs: e do baixaki num precisa de scan neh ¬¬

2° Instale ele, que e facim....e tem ainda em BR

3°Bom va onde esta a pasta do lunia no caso estara em "C:\Level Up! Games" claro se vc naum modifico na hora de instala o jogo!!! Copie a pasta LUNIA, na mesma pasta da LEVEL UP!GAME crie uma pasta LUNIA 2 dentro dela COLE A PASTA DO LUNIA....Ate aqui e facil naum? Bom agora vem a parte chata ....como o meu pc aki naum e taum potente assim DEMORA PRA PASSA A PASTA DO LUNIA PARA UM OUTRA COLANDO....5mim mais ou meno!!!

4° E ULTIMA ETAPA !!!

Com duas pasta do lunia em seu pc !!!!

APENAS abra o o lunia akela telinha que ta ESCRITO JOGAR soh isso naum entre ainda no jogo!!!

Feito isso vah ate a SEGUNDA PASTA LUNIA que vc crio ou melhor copio da original!!! va no ARQUIVO LUNIA.exe , ira ter dois arquivos lunia um e apenas imagem o outro e o aplicativo de iniciar o jogo bom naum e pra abrir normal dando dois clik e sim apenas 1 clik com o botao direito e RODAR EM UMA CAIXA, feito, isso vc tera duas telinha de inicializaçao do lunia certo!!!

Agora clik em JOGAR logue na sua conta, apenas isso!!

Fassa o mesmo com a outra telinha, logue e escolha o seu personagem e a praça ,fassa o mesmo na outra tela .... e por ultimo SEJA FELIZ ,GAROTOOOOOOOO!!!

OBS:OBVIAMENTE VC TERA QUE TER 2 CONTAS PRA FAZER ISSO!!! NAUM TEM COMO LOGAR COM A MESMA CONTA MESMO TENDO + Q UM CHAR!!!

AJUDEI? ENTAUM DA UM SALVE AEEEEEEEEEEEEEE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando.....

Voltando.... de preferencia,abra dois lunia !!!

Assim voce tera o DOBRO de carpas praticamente!!!

Não sabe abrir dois lunia na mesma maquina .... =/

Eis a soluçao rsrs!!! =D

1° Baixe o SandBoxie ==>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<==

2° Instale ele, que e facim....e tem ainda em BR

3°Bom va onde esta a pasta do lunia no caso estara em "C:\Level Up! Games" claro se vc naum modifico na hora de instala o jogo!!! Copie a pasta LUNIA, na mesma pasta da LEVEL UP!GAME crie uma pasta LUNIA 2 dentro dela COLE A PASTA DO LUNIA....Ate aqui e facil naum? Bom agora vem a parte chata ....como o meu pc aki naum e taum potente assim DEMORA PRA PASSA A PASTA DO LUNIA PARA UM OUTRA COLANDO....5mim mais ou meno!!!

4° E ULTIMA ETAPA !!!

Com duas pasta do lunia em seu pc !!!!

APENAS abra o o lunia akela telinha que ta ESCRITO JOGAR soh isso naum entre ainda no jogo!!!

Feito isso vah ate a SEGUNDA PASTA LUNIA que vc crio ou melhor copio da original!!! va no ARQUIVO LUNIA.exe , ira ter dois arquivos lunia um e apenas imagem o outro e o aplicativo de iniciar o jogo bom naum e pra abrir normal dando dois clik e sim apenas 1 clik com o botao direito e RODAR EM UMA CAIXA, feito, isso vc tera duas telinha de inicializaçao do lunia certo!!!

Agora clik em JOGAR logue na sua conta, apenas isso!!

Fassa o mesmo com a outra telinha, logue e escolha o seu personagem e a praça ,fassa o mesmo na outra tela .... e por ultimo SEJA FELIZ ,GAROTOOOOOOOO!!!

OBS:OBVIAMENTE VC TERA QUE TER 2 CONTAS PRA FAZER ISSO!!! NAUM TEM COMO LOGAR COM A MESMA CONTA MESMO TENDO + Q UM CHAR!!!

AJUDEI? ENTAUM DA UM SALVE AEEEEEEEEEEEEEE!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
muito bom vlw mesmo

Cuidado amigo, isso pode ser considerado como Flood por vários moderadores!

O que é Flood

Flood são frases pequenas, palavras sem sentido, algo que não tenha a ver com o Tópico!

Tome mais cuidado

Isso pode gerar infraçoes e ateh bans!

Reportado

Espero que enteda

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

Aewwww vo falar uma coisa ..

Eu pansava que abrir 2 Lunia era bom só pra fazer uns trade e tal ..

mais eh mais facil passar pro mensagem, que vc pode mandar as mesmas coisa de um trade ..

E no caso de ganhar GOLD eh muito faciL gente ..

Eh só vc criar um char novo ..

ai vc upa ate o 60 mais ou menospra pegar os 200 e poucos G e da ..

ai vc mandapor mensagem pro seu char principaL .. =D

vlw ..

se ajudei ..

AGRADEÇAAA!!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

cara desculpa fala ae mas isso n ajuda mt n =/

pescar ok mas eu axo q todos queriam um hack n pesca

uns n tem paciencia e tb a raridade e de 1em 1000000 de pegar a carpa dourada

vlw pela antençao =/

aaaa malz pelo meu nome

sabe comé os irmaos ...

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

eu ganho G na missao ai qndo eu quero + G pra faze quest de ganha char eu crio 1 char ai eu junto uns 300G ai eu crio meu segundo e junto + 300 ex:crio um sieg junto 300G dps crio dain junto + 300G ai eu passo tudo pro sieg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.