IS2chop 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 ola galera.... pra começar peço desculpa se eu estiver na area errada... mais ja vasculhei e nao encontrei uma resposta.. eu quero muito q alguem me ajude com alguma soluçao que funcione de verdade para que eu possa baixar aquivos, programas, cheats, hackers, etc.. sem ter que fazer survey, cadastro ou coisa parecida... os metodos que encontrei aqui no site talvez eu nao tenha olhado todos ou nao encontrei.. mais os que eu consegui ver nenhum funcionou.. desde ja agradeço.. :suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Basta baixar a extensão desprotetor de links baixa no baixaki naquele site da google também aí quando aparecer isso só clicar na extensão que te leva direto pro site espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IS2chop 0 Postado 20 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 nao funciona parceiro... em alguns hospedeiros não funfa de jeito algum.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados