'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Atualizado e Funcionando dia 09 de Dezembro depois da atualização! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: 'SrMaster~ & DeSerT. Conteúdo do Script: • Auto Kill - Quando você começa a fase os bichos já morrem! • 45% mais Drop - faz com que o drop aumente 45%! • Pet MP Full - Você pode dar quantos ataques quiser com o pet seguidos e a barrinha azul de mp do pet nunca desce. • Monstros passivos - Eles te atacam mas nao acontece nada com o seu sangue. • Skill de Cash - aperta a tecla "D" que ele solta a ultima skill de cash do personagem. • Fúria hack - A barra do jin e do sieghart nunca abaixa. • Transformação em lobo e nepherim infinita - você pode se transformar quantas vezes quiser. Esse novo Script, é mais que um script, tem várias utilidades, aqui algumas delas: Pega o local do grandchase automáticamente (Exclusivo). Já vem com a vídeo aula imbutida dentro do programa (Exclusivo). Assistente para restauração (Exclusivo). Designer rox de mais *-* Ajuda se houver erro! Tutorial 1- Extraia em algum local, usando winrar 2- Espere o seu GC carregar, quando estiver 100% não abra ainda 3- Clique em Ativar. 4- Finalmente entre no Grand Chase, pronto agora só Usar! Para desativar só clicar no botão desativar, se não desativar use o Assistente de restauração! Foto Geral: Vídeo no Script: Restaurador: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airaneon 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Testando Se Funfa Leva Meu Thanks Ajudei?Agradeça Não Custa Nada ______________________________________________________________ Tah Dando esse erro fi arruma ae: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rock_Leee 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 o link nun da pra baixa da 1 jeito ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mangus 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 aff CTRL+C E CTRL+V -------------------------------- oo espertoo... colokaa no space ou no 4shared.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricksarro 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 link esta zuado arruma awee plz ------------------------------------------------ up eles plz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninodorgado 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 vlw muito bom mesmo cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Link não funcional,coloque no easyshare ou no sendspace que é o mais usado no fórum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 vlw funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio_hl 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 kara me ajuda aew.... eu puis tudo serto dai eu fui pra ativar apareceu ke deu erro na hora de ativar os scripts ke era pra arrumar o local... mais o local ta certo e continua dando esse erro;;;; oke eu FASSO ???????????????????? :confused::confused::confused: ME AJUDA AEW E VIRO SEU FAN -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 vlw aqui funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 vo posta nova versão daui a poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ese ta rox de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3rl1m 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 muito bom mesmo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 o link esta off o link de download e scan. Arruma aew,aidps venho ver se esta funfando se estiver vou lhe agradecer eternamente ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel84925 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Sr.mester vc eh umdos melhores hacks ´pra in tudo qe eu usei qe vc fez funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vlw ae cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo432 5 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Não ta funfando oq eu fasso???????????????:eek::eek::(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Fica dando erro --' como se o local estivesse errado mas nem ytah --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrok9 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aqui funfo certino! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_f3l1p3_ 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vlwwwwwwwwww vc e demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suinoxz 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 baixo legal vo ver se funfa dps falo com foi :rolleyes: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocxs 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ola amigo, Eu ja baixei o danger script e o winrar só que quando eu vou tentar ari a pagina para ativar, não abre e aparece uma barra para envia relatorio de erros. Gostaria de saber com qual programa eu abro o danger script e por que ele não abre de geito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setinas 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 me espliquem uma coisa eu baixei o danger scripts v19 e tipow deu tudo derto masss ai chego esee v21 ai eu fui tentar voltar o GC ao normal la taav escrito restaurar ta esperei carregar o pacth ai clique restaurar certin masss... aida tava com auto-kill ligado me ajudem nao consigo arrumar namoral ajuda aew:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 /\ essa é a nova versão baixa ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados