Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [#$#@%$] School Days


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom antes de mais nada vou dizer 2 coisas :

 

• A área é para discussão, então vamos comentar os tópicos e discutir né galera do mal <3

• Os spoilers abaixo, contém spoiler do anime, então se você QUER VER, não veja os spoilers, caso não queira ver o anime, pode ver os spoilers rs.

 

A história em si

 

É boa, reflete como uma sociedade é, pois todos convivemos com falsos amigos e traições amorosas, entretanto, isso foi pesado demais, mesmo sendo somente um ANIME ECCHI e não influenciando NADA na minha vida, eu me senti com raiva e desprezo pelo criador do anime, tá, tudo bem, são só personagens de um anime, eles não são reais, mas mesmo assim, quando eu assisto um anime, eu entro na história dele e crítico isso.

 

 

Itou

 

Como uma pessoa consegue ser que nem ele ? Nem a pior das piores pessoas do mundo consegue ser como ele foi, ver uma guria, se apaixonar, beija-la e começar a namorar com ela, então simplesmente trai-la com outraS, OUTRAS, filho da pu*a PORQUE ? Qual a moral disso filho duma cadel.. ? Não basta ficar com 1, mas 2, 3, 4 ??????????????????????????????????????? FILHO DA PUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT... PORQUEEEEEEEEEE ?

Eu me senti tão mal pela Kotonoha que eu quase entro em depressão com ela, sério mesmo, a guria gostava dele e ele faz isso ? E depois a Sekai ? FILHO DA PUTAAAAAAAAA MEU DEUS, que raiva kkkkkkkkkkkkk :@

 

 

Sekai

 

Ela gostava do Itou, então é "justificável" o que ela fez, entretanto, foi demais também, ela não devia ter traído a amiga dela e ficando com ele. Resumindo, vagabund4.

 

 

Kotonoha

 

Não sei porque todos odiavam ela, ela era a mais certa do anime, gostava só do Itou, era fiel a ele, mesmo após saber da traição continuou fiel e mesmo assim todos odiavam ela, porque meu deus ?

Pelo que eu vi no anime 9/10(não lembro qual dos 2) ela traiu ele com o amigo dele lá Sawa não sei o que, e eu apoio ela, o cara gosta dela, e o Itou é um filho da put4, mereceu tomar "corno" e mesmo assim, ela se arrependeu e quis voltar pra ele, e ele a rejeitou, FILHO DA PT...

 

 

Itou novamente

 

Mais uma vez uma paixão, a Sekai gosta dele mesmo, ta lá tranquila se declara, começam a namorar E O FILHO DUMA VAGABUND4 TRAI ELA TAMBÈM ? mas vai tomar no meio do olho do c... como pode meu deus, porque ????????????????????????www

 

 

Kotonoha nos episódios 10 e 11

 

Ver ela com aqueles olhos me deixou triste demais :/

 

 

A put4ria

 

Em qual mundo todas concordam em dar pro mesmo cara de boa ? Porque ? Porque ? Porque ? Elas são doentes não pode ser.

 

 

Filho ? Sério mesmo ? Ta de brincanagem né ?

 

KKKKKKKKKKK era só que me faltava, um filho ? Ta de zoa né roteirista do krl ? SAUSAHUSAH sem comentários, vou fazer a conclusão no último spoiler

 

 

ASIDJSAIDJISAJIDJSAJDISAJIDJSAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO DE MAIS AQUI VEÉI

Eu to fazendo esse tópico vendo o 11 epi, pra não esquecer de nada e tals, agora me caiu os butiá do bolso SAUHSAUSAHUSAHUSA sério mesmo, que NOJO DE HISTÓRIA DO KRL !

Orgia ?, sério ????????????????w

 

Sério que ele comeu as 3 amiga lá ao mesmo tempo ? SAUHASUHSAUHSAUHSAUHUSAUAS eu to rindo aqui véi, que história nojenta, no epi 11 nos 13:20 as 3 comenta que a Sekai ta gravida e falam: A gente fez direito né ?????????????????????????????????????????? FIILHDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DA PUTTTTTTTTTTT444444444444444444444444444444 como vocês pode falar NORMAL ASSIM KRL ?????????????????????????????????? sem comentários, meu deus

Ainda uma fala: "Você tem um namorado e mesmo assim" e elas começam a dar risada ? sério mesmo ? parei...

 

 

BEM FEITO !

 

TOMA TROXÃO, vai lá comer todo mundo e agora fica solitário ****** ! itou ***

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKK FILHO DA PUT4 MAIS UMA, OTOME TE DEU UM FORA ****** SE FUDEU

 

 

Final do epi 11

 

Por enquanto ele vai ficar com a Sekai e assumir o filho, as outras "desistiram" e vão deixar ele pra Sekai... isso seria excelente, não deixa a história boa, mas pelo mesmo acaba a put4ria, vou ver o epi 12 agora rs, vamos ver

 

 

Triste Kotonoha

 

Ela ama ele véi, meu deus que triste esse anime meu deus, porque ele não fico com ela ? Ela ta falando com a caixa de mensagem fingindo que é ele, ela ta inconsciente meu deus, coitada D:

O celular dela nem tem mais bateria e ela continua falando, véi, to quase chorando D:

 

 

Mais final do epi 11

 

Todas bloquearam ele, bem feito!

Ah mano ***, olha a Kotonoha mano do céu, anime filho da put4 a guria ama ele e foi a que mais sofreu, ***

 

Rs, se a Kotonoha ficar boa e voltar pra ele, vou quebrar a tela do meu PC :D

 

 

VI UM COMENTÁRIO REVELADOR, VOLTANDO A PARTE DOS VIDEOS DA ANTE-SALA

 

SAUHSAUAHSU a outra guria lá, também deu pra ele kkkkkkkkk Nakasu algo assim ? A guria com cabelo de macho, até que chorou quando viu ela na tela, wtf ? Sério ? kkkkkkkk isso já ficou ridiculo

 

 

 

Se um *** é um ***, se ele faz + uma ***tagem ele é o que ? um animal ?

To vendo aqui, ele xingo a Sekai, to no começo do epi 12, vi um comentário sobre faca, já imagino ela se matando ou algo do tipo, se isso acontecer, não só vou quebrar o meu PC como disse acima, como vou sair de cueca na rua, como to agora...

 

 

VELHO, PORQUE FILHO DA PUT4? Agora isso ?

 

Sério que ele pego a Kotonoha na frente da Sekai grávida ? SÉRIO ? Anime lixo do krl, escroto imundo

 

 

Sekai wtf ?

 

Ela sabia da melhor amiga dela e mesmo assim pegou o Itou ? sério ? E ainda por cima, com 2 amigas dela gostando dele ela pego ele ? Sekai é a mal da história ? wtf ?

 

 

Morte ?

 

Não terminei ainda, não sei se ele vai morrer, mas ela deu uma facada nele, acredito que vai morrer, se ele morrer o anime vai piorar, porque quando as coisas dão bem pra que merecia mesmo, o cara dela morre ? Ta, ele merece morrer, mas sério ? Vai deixar a outra mais mal ainda ? Acredito que se ele morrer, ela vai se matar também, vamos ver né...

 

É, foi mais de uma facada, morreu #rip

 

Pena da Kotonoha

 

OBS: "Aqui de boa matando o pai do meu filho e de repente: Eita, eu matei ele ? Nâo, não pode ser D:

 

 

Pera, para tudo, revelações ?

 

A sekai não tava gravida ? A guria que merecia tudo de bom e do melhor foi traída por egoísmo ? sério ?

 

 

Kotonoha esquartejou ?WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFfff ?

 

Ela cortou o Itou e botou na mala e mostrou pra sekai ??????????????wtf ????????????????

WTF? ELa matou a outra e vai abrir ela ?wtf ? wtf ?

 

 

Final + Conclusão

 

 

• Anime BOM porque eu entrei na história, fiquei envolvido

• Anime RUIM porque é lixo, não tem sentido, é escroto, final rídiculo, a personagem que merecia tudo, perdeu tudo, lixo.

 

WHAT Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel ????????????????????????????????????????w

A Kotonoha pegou a cabeça do kara e levou junto com ela ?????????????????www WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ROTEIRISTA ? TU É DOENTE ?????????? TU TEM DISTURBIO ? WTF ?

 

 

 

 

Bom, to com raiva de tudo, da vida, então comentem ae o que acharam da minha avaliação, o que vocês acharam e postem xingamentos para o roteirista do anime, 2bj

 

school-days.jpg

 

@JOGO

Vi que tem um jogo, já to baixando só pra ver como é

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim.. O final foi muito merecido hueauhaeh.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim.. O final foi muito merecido hueauhaeh.

 

"Merecido"

 

Digamos que meu ponto de vista:

 

 

• Itou é um krl, merecia tudo de pior

• Sekai mentiu pras amigas ,queria o Itou pra ela, ela merecia morrer

• As outras que davam pra ele não tem muita interferencia no anime, então ta de boa.

 

Só acho que poderia ter melhorado:

• Kotonoha com um final feliz, porque ela realmente gostava dele, quem sabe sem tudo isso ter acontecido e os 2 ficarem juntos.

• A guria que foi pra frança, ela foi a primeira a gostar dele, ela merecia também um final feliz com ele (sem ser traida)

 

Mas o final foi mt loko, morte até vai, mas esquartejamento e depois a guria com a cabeça dele ? WTF ?

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce já percebeu , esse anime é baseado em um jogo , dito cujo Visual Novel.Essa é apenas uma rota , nem sei deduzir se é o Bad end , conhecido como o final da tragédia mesmo LOLOL

 

O Anime no começo , é bom quando a trama ainda está apenas nos 3...A grande falha do Itou é o fato dele gostar da tetuda lá e trair com a despeitada , btw as despeitadas são as melhores.Não irei culpar Itou pois , ele é um homem e seguiu seus extintos e compriu até o final , porém essa escolha seria uma pessoa sem caráter e ética.

 

Kotonoha é a coitada da história porque ela não tem culpa de nada e tentou ser até o final da série , uma personagem fiel a pessoa amada e fazer de tudo para agradá-lo..Sem saber que sua paixão era por uma pessoa sem valor algum.Ela merecia coisas melhores , uma pessoa melhor , acho que o principal fator que 'estragou' a história , foi a Kotonoha ser vítma e inocente de toda a história , se fosse uma b1tch ou algo do tipo , acharia merecido mas quem assistiu a série , sente a emoção de pena pela coitada e passam a ter raiva do Itou.

 

Sekai também , seria uma vítma , apesar de dar em cima do Itou o mesmo deveria recusá-la e ignorar pelo fato de estar em um relacionamento sério.Itou deveria se separar da Kotonoha a vítma de toda história , para ficar com a Sekai pelo menos assim evitaria as futuras tragédias e também a depressão de Kotonoha.

 

@.off

Até a merda do Itou dando no couro e eu aqui , comentando sobre um anime tosco e jogando Lol , se fudr Riot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO que o ERRO começou quando

 

 

A sekai quis ajudar ele com a Koto, porque tipo, no episódio final, mostrou que a Sekai sabia que a melhor amiga dela (não a Koto) já gostava do Itou e ela falou que ia ajudar ela com o Itou, no fim das contas, ela ajudou a Koto.

Ou seja, 2 amigas queriam ele, ela ajudou uma delas e ainda traiu elas pegando ele.

 

Se fosse só aquele beijo no trem nos primeiros episódios tudo bem, uma lembrança, mas "É só um treinamento" sério ? ASUHSAUSAHU tem que rir pra não chorar.

E o Itou também, apaixonado pela mina, e só porque ela não quis dar pra ele, os extintos masculinos de querer sex. floresceram nele, ai se a tua não quer dar, tem que ir pra outra, claro, entretanto, não se você gosta da pessoa, ele gostava dela, não sabia, mas gostava, e ela amava ele, e no fim das contas, ele traiu ela com 9 pessoas, que nojo.

 

E como disse no outro comentário, Koto merecia um final feliz.

 

 

@OFF

Eu só achei o jogo em JAPA tem em ING ou POR ? Alguém sabe ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.