Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats - Eduardo~' v1.3

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew, hoje venho postar um trainer com no regens + no delay, sem delongas vamos ao que interessa.

Windows XP - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer.

Windows 7 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer.

Windows 8 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer.

u5be.png

Tutorial:

Abra o Eduardo~' v1.3, inicie o bpt, se aparecer no hack No Regens + No Delay Ativados, é porque o hack funcionou, caso contrario tente novamente executando como administrador, na tela de login não precisa usar gmer, logue no bpt e divirta-se.

Se o hacker estiver dando dc, siga os passos abaixo:

Logue normalmente sem o hacker, quando estiver logado, verifique se suas barras de hp, mp e res estão cheias, se não estiver pote, agora, desequipe todos os itens até anéis e colares, espere um pouco e equipe-los novamente, agora feche o jogo e abra o jogo com o hacker.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

Scan:

Créditos:

Eduardo~', e Wget.

Psob ( Por ter descoberto no regens ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve pegar se foi o eduardo que fez!

Foi eu mesmo que fiz, vc quer uma prova?

se vc me conhece sabe que eu n sou fake porque deve saber meu nick, Eduardo~'

e se caso n saiba estou como [E]estagiario, não preciso hackear ngm, se não, eu não estaria com essa tag.

Link para o comentário

Tentei entrar agora e dá dc, ele loga com o life pela metade e enche sozinho, em seguida da o dc.....sou mech lvl 5 ainda...sai, entrei sem o hack, enchi os regen e reloguei com o hack, ai o char loga com o life pela metade denooovo e enche na mesma hora sozinho causando o dc novamente....acho que eles já pegaram .

Link para o comentário

Tentei entrar agora e dá dc, ele loga com o life pela metade e enche sozinho, em seguida da o dc.....sou mech lvl 5 ainda...sai, entrei sem o hack, enchi os regen e reloguei com o hack, ai o char loga com o life pela metade denooovo e enche na mesma hora sozinho causando o dc novamente....acho que eles já pegaram .

Siga os passos que ta no tópico.

Link para o comentário

Cara, eu sei usar o hack, estava usando nomal antes da atualização.....baixei o hack do sky agora e funfou eu fazendo a mesma coisa....não uso colares nem aneis pessoal....eu sei usar....esse não funfou infelizmente...mas já consegui outro aqui no site....vlw

Link para o comentário

Bem legal o hacker, tópico até que ta bem organizado... só que você podia por umas prints do funcionamento do mesmo rsrs.

rsrs, ao envez de vc falar isso porque vc n testa e tira print kkkkkk :)

mais vou ser sincero.

Eu tiro somente 1 print, a form do hacker '-'

Link para o comentário

Ai amigo , windows xp precisa de algum outro programa para dar certo , tipo o do wget precisa de um outro a nao ser que seja o 7 , se tiver ou nao tiver avisa eu ae vlw's . :nerd:

Bem , aqui e win xp , tentei logar lah , tudo certo , so que fica 2 segundos on , e logo da dc , so que aparece um monte de letras tipo , caracteristicas especiais entende , entao e isso ae , se tiver como postar um que funcione para mim eu agradeco thnx :yes:

Link para o comentário

Ai amigo , windows xp precisa de algum outro programa para dar certo , tipo o do wget precisa de um outro a nao ser que seja o 7 , se tiver ou nao tiver avisa eu ae vlw's . :nerd:

Bem , aqui e win xp , tentei logar lah , tudo certo , so que fica 2 segundos on , e logo da dc , so que aparece um monte de letras tipo , caracteristicas especiais entende , entao e isso ae , se tiver como postar um que funcione para mim eu agradeco thnx :yes:

Não, não precisa de nenhum meteódo, esse hack funciona para todos os windows sem precisar de gmer.

Corrigindo o seu dc é o dc coreano.

Faz o seguinte, siga os passos que ta no tópico lá explica se caso ouver dc.

@gmkevin

É, as vezes comigo também da disconnect, e dc 1, é por causa do bc ou bless castle, ou o próprio mapa que você esta, tem muito bug dps dessa atualização do bpt..

Link para o comentário

@gmkevin

É, as vezes comigo também da disconnect, e dc 1, é por causa do bc ou bless castle, ou o próprio mapa que você esta, tem muito bug dps dessa atualização do bpt..

Então, tentei fazer de tudo mas faz umas 3 horas que tento e nada. As vezes até entra no personagem e tal, mas no mapa num aparece NPC, MOB nem Player nenhum, ai num demora muito e dá DC.

Depois do DC eu tento entrar de novo e aparece que não foi possível conectar com o servidor, espero uns 5 minutos e ai vai de boa, mas sem o hack. Acho que já devem ter descoberto, sei lá.

Enquanto funcionou aqui posso dizer que foi perfeito :nice: . Contém dentro do mesmo o No Delay e Regen (ilimitado) além de num precisar do Gmer.

Se for lançar novas versões pode contar comigo ;)! :rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Voltei aqui pra pedir desculpa. Foi mal ai [E]Eduardo~'! Era o seguinte o meu problema. Eu tava usando a porcaria do ring da quest da tier2. Tirei ele, botei pra funcionar e advinha? Funcionando!!:rock:

Valeu mesmo e desculpa outra vez! :bonzinho:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.