Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugestão)post

DragonTunder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, sou usuário da área grand chase. Ai me veio na cabeça uma idéia para dar uma aniquilada dos post inúteis. Antes da criaçao de um post novo algum mod ou responsável deveria analizar o post e caberia a ele decidir se o post vale a pena ser postado ou n. O q acabaria com posts de xingamentos, inadequados e com vírus. Caso o post valesse a pena mas n esta nos padroes, o responsável mandaria uma mensagem ao autor do post dizendo o q falta para o post poder ser postado.

Desculpem se a idéia n tem fundamento ou algo do tipo, so quero dar uma base para uma idéia para melhorar a wc.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,você deve estar supondo uma área de comunidades,aonde seriam postados e nós moderadores iriamos aprovar ?,se for isso ,acho difícil pois a demanda da área grand chase é muito grande ficaria quase impossível anlisar todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.