Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida erro warface n pode estabelecer a conexão com o servidor

thiagoxxx2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sou novo nesse warface q ja esta me dando raiva em 1 semana de jogo. namoral nessa 1 semana de jogo, meu jogo estava pegando normalmente ai veio a :chingando: da atualização eu acho q foi uma atualização ate porque essa :chingando: da leveup n da suporte técnico nenhum para os jogadores brasileiros do warface. bom na primeira vez meu jogo n atualizou deu erro então tentei dnv e completou ai agora fica dando essa :chingando: de erro q fala assim[ não foi possível estabelecer a conexão com o servidor ] bom nem adianta me enviar um video q tem no youtube como resposta o video se trata de modificar uma coisa la na conexão eu tentei e n deu >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:chingando:. quero uma resposta serta q resolva meu problema de vez porque a leveup n nos informa nos ajuda tem q vim para chats para ver se resolve essa leveup tbm so se importa com jogadores de outros países lol grande coisas eles nada diferente de nos aposto q la eles tem suporte ne :raiva: esperando a resposta e a leveup resolve tirar esses rack e da suporte para os jogadores brasileiros. obs:n estou falando q a leveup n e nada ate porque ela trouce vários jogos ótimos para nois mais o q adianta jogos bons se n trazem seu esforço para melhorar eles cada dia mais para nois. bom estou decepcionado com a leveup :chorando:. minha net e de 10 mega n me venha falar q e a net :yes: vlw aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up! postou o seguinte comunicado:

''Uma pequena parcela de usuários enfrenta dificuldades para acessar o jogo, recebendo a mensagem "Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor". Informamos que nossa equipe já identificou a anomalia. Caso você esteja entre os afetados, pedimos para que selecione a opção "Reparar" na Launcher e aguarde o término do processo. Em seguida, acesse o jogo normalmente.

Caso, ainda assim, a anormalidade permanecer, será necessário reinstalar o jogo.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

Equipe Level Up!''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.