Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Trainer Point Blank !

yMacabro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mini Trainer

Compatibilidade

Windows 7 ( 32 e 64 bits )

Windows 8 ( Em teste )

Windows XP ( 32 ) ( 64 bits )

Outros Sistemas ( Em teste )

qhI1J.png

Tutorial

Faça o download do arquivo extraia

Execute o Trainer como " ADMINISTRADOR " não se esqueça

Abra o PointBlank e de Iniciar.

qhI1J.png

Funções

No-Respaw- Faz vc não esperar 4 segundo para nascer novamente (Bom pra free kill)

Fast swap weapon-Troca de arma rapidamente.

Auto-shot-Assim que um adversário estiver sob a sua mira, sua arma atira automáticamente.

Recuo-Faz a mira da arma não subir.

qhI1J.png

Print

iegi14.png

qhI1J.png

Download

RETIRADO POR TA DANDO MUITO DC.

PODERIA FECHAR O TAPICO FAZENDO FAVOR.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando

aff vey desliguei o avast e o FIREWAL DETECTO VAI TOMA NO C#:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Nem todo vírus e prejudicial.Por exemplo faz um trainer no C.E um trainer pequeno q nem o meu faz o scan pra vc comparar. Por tanto nao obrigo niguem testa e nem usar.

Blz mais não venha me chinga seja um poco educado se tu nem tem noção de nada.

Fique com deus um forte abraço.

Virus Aki Scan Falso. :no:

A pelo amor de deus me prove entao q o scan e falso.

Nao da pra trazer nada pra vcs msm não so reclama.

Fique com deus e um forte abraço.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Aki Esta <<<

Nada a ver com meu arquivo velho kkk olha o nome q vc pois ai file-6230205_exe.

Seu lixo nao tem capacidade de fazer um trainerzinho e quer ferra os outros.

Link para o comentário

Pois é cara,eu não vou baixar mais o scan que vc fez e acusou o nosso amigo ai n tem nada a ver com o arquivo dele.

• NÓIS SÔ PORTA LANÇAMENTO, NÓIS JÁ TEMÚ A R6, MEU CORAÇÃO É GRANDE & CABE TODAS VOCÊS.

Link para o comentário

nem funciona poxa -.-

Tente deixa visivel o Point Blank e abra o trainer blz.

Pois é cara,eu não vou baixar mais o scan que vc fez e acusou o nosso amigo ai n tem nada a ver com o arquivo dele.[/color][/size]

Obg pelo menos teve auguem q teve consciência aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.