Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuir Ping Burlando conexão (qualquer sxe qualquer pc qualquer net)

brunomj
 Compartilhar

Ajudou ?  

1. 1. Ajudou ?

• sim ! melhorou.
      0
    • Não !
      0

Posts Recomendados

Durante alguns dias, minha internet esteve muito instável, meu ping variava de 100 a 200, e realmente estava muito ruim para se jogar.

E em razão disso fui atraz de tutoriais para melhorar a conexão e achei um que realmente ajuda.

Agora meu ping normal e 30-50.

Neste tutorial vou explicar algumas coisas que realmente ajudaram em sua conexão.

Antes de Comecar, sugiro que criem um ponto de restauração, para quem não sabe, um ponto de restauração é muito útil, se algo acontecer de errado você pode retornar as suas configurações anteriores.

Para criar um ponto de recuperacão va em INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>FERRAMENTAS DE SISTEMAS>RESTAURACAO DO SISTEMA, na janela que abrir teremos a opção "Criar um ponto de restauração", va em avançar e nomeie este ponto.

Agora começarei com o tutorial, passo à passo.

1- Baixe o CableNut

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Instale o CableNut

3- Baixe este programinha h

, este você usara para configurar o CableNut

4- No CableNut, vá no menu "File" e escolha "Open Custom Setting File". E na janela que abrir escolha o pequeno arquivo de configuração que você baixou acima.

5- Quando abir, verá que a maioria dos espaços estão preenchidos, os que estão em branco são necessário completar de acordo com a sua conexão.

cablenuttela.gif

6- Para conseguir o valor de "DefaultReceiveWindow" você deve pegar o valor de download de sua conexão, dividi-lo por 8 e multiplicar o resultado por 1024. Por exemplo, se sua conexão for discada (56kbps), você deve dividir 56 por 8 e multiplicar o resultado por 1024 e então preencher o campo.

7- - Para conseguir o valor de "DefaultSendWindow" você deve pegar o valor de upload de sua conexão, dividi-lo por 8 e multiplicar o resultado por 1024. Por exemplo, se sua conexão for discada (33kbps), você deve dividir 33 por 8 e multiplicar o resultado por 1024 e então preencher o campo.

8 - Os próximos campos a serem preenchidos requerem que você vá em

e preencha os dados na calculadora que o site fornece

9 - No campo "Bandwidth" você colocará o valor médio que você consegue quando está baixando arquivos. Se por exemplo quando você está baixando o arquivo de algum local a maior parte do tempo o download fica 10kb/s você deve preencher 10 nesse campo.

10- No campo "Latency" será necessário calcular a latência de sua conexão, para fazer isso faça o seguinte: Primeiro vá em um site que tenha um grande arquivo para baixar ou então use esse aqui

(Depois do teste você poderá cancelar o download e apagar o arquivo). Depois Vá em Iniciar -> Executar e digite "cmd" (sem aspas). Na janela preta que se abriu, digite "tracert www.google.com.br" ou um site que você frequenta com frequência. Você começará a ver umas linhas sendo escritas com várias informações, assim que a 3º linha aparecer clique no arquivo acima e comece o download, então espere até o rastreamento ser concluído. (Você verá a informação "Rastreamento concluído). Assim que estiver terminado, escolha o valor mais alto que você identificar na lista, essa é sua latência. Preencha esse valor no campo "Latency".

latencia.gif

11 - No campo "MSS", se sua conexão for menor ou igual a 128k de download, você usará o valor de ‘536". Se for maior que 128k você usará "1460".

12 - Clique em calculate e você verá o valor do seu "RWIN". Esse valor que você usará no campo "GlobalMaxTcpWindowSize".

13 - No campo "Tcp1323Opts" você colocará "0" se o valor em "DefaultReceiveWindow" for menor que "65535" ou "1" se for maior que "65535".

14 - No campo "TcpWindowSize" use o mesmo valor que você usou em "GlobalMaxTcpWindowSize".

15 - Agora que você já preencheu tudo clique em "Save to Registry", confirme e depois reinicie o computador e aproveite sua conexão agora mais veloz.

-------------------------------------------------

Vlw pessoal aki me ajudou muito espero q ajudem vcs tbm

postem suas respostas

Gostou.Ajudou ? Agradeça ! é simple e não quebra o dedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou abrir a restauração do sistema aparece a seguinte mensagem:

A restauração do sistema foi desativada. Deseja ativa-lá agora ? SIM ou NÃO

Eu clico em SIM, mas não abre abre a janela correta para criar um ponto de restauração.

Pq ? Como concerto para aparecer a verdadeira janela ?

Link para o comentário

Pow eu fiz exatamente oq pediu mas to morrendo de medo de reinicia o pc e fode tudo alguém me ajuda pls

TÁ .... REINICIEI NAO DEU NADA DE MAIS UFFA FIZ TUDO COMO O CARA MANDO VO VER AGORA NO CS SE MUDO MEU PING JA POSTO AKI

AFF, MEU PING CONTINUA IDENTICO ¬¬ TUDO ISSO PRA NADA PQP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.