Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]~Vip da SOTW

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu sei que o Vip não foi pago Com Dinherio, mas sim com os pontos da SOTW e o VIP pago normalmente é no máximo 72hrs para a Ativar, mas de qualquer jeito, com os pontos da SOTW também é Vip, e eu acho que é o Mesmo Tempo.Eu já enviei a MP para a Coordenadora ' Mayara, ele contatou o Adiministrador oliveira12, mas passou 3 dias, e ele não ativou ainda.Houve também, no mesmo dia que a Mah contatou ele, ele estava online, e Ficou mais ou menos 30mins.Depois, Segunda feira(07/12/2009) eu mandei uma MP pedindo para Ativar a Vip, e o oliveira12 entrou na WC e ficou torno de 2 hrs ontem(09/12/2009) e depois saiu sem ativar a VIP.

E Já fazem 5 Dias Contando com Hoje, que eu mandei a Mensagem para a MAyara e Ela mandou para o oliveira12

Obrgiado a Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que avisar ao administrador HoruS antes de ativar VIPs que não sejam por dinheiro, peço que tenha paciência.

Ah man, já que é isso beleza, mas poderia até ter me enviado uma mensagem que era isso.Obrgiado por falar

Podem fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.