Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Logo para minha loja "Vou Pagar $$$

nenzinhotesao
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde...

Bom galera eu sou programador em delphi já contribui bastante com WC, no momento estou meio afastado por falta de tempo devido a sobrecarga de serviço, porem hoje venho aqui pedir-lhes uma logo para loja de informatica que vou abrir.

Bom em forma de retribuição irei pagar uma quantia sobre a logo vencedora e sempre que eu precisar de algo novo também pagarei para o dono da logo vencedora, não posso pagar muito mais é melhor que fazer de graça as parada pra galera ai.

Não sei se posso postar isto aqui mais acho que sim de qualquer forma seria legal agente discutir aqui no fórum mesmo e vocês postarem seus trabalhos, bom tenho +/- 10 dias para que a logo fique pronta.

Bom o nome da empresa é "ACM Informatica" preciso de uma logo com este nome quero algo bem original "moderno"

Fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, infelizmente aqui na Webcheats não é permitido nenhum tipo de comercio ou negócios...

A Design zone é uma área voltada ao aprendizado dos membros, e não tem como o foco esse tipo de trabalho [...]

Estarei fechando seu tópico, qualquer dúvida entre em contato com algum staff, abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.