Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homen Aranha


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

-É homi memo?

-Num me tira de tento vixiiiii...

 

 

130207908.jpg

 

 

#Topic

 

Cara ficou foda acho que não vou nem fazer criticas negativas pq vc é designer e eu sou nada ¬¬

mas achei que ficou legal o efeito da combinação de vermelho e azul e o fundo com oq eu acho que é uma C4Ds deu um efeito bacana tbm

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-É homi memo?

-Num me tira de tento vixiiiii...

 

 

130207908.jpg

 

 

#Topic

 

Cara ficou foda acho que não vou nem fazer criticas negativas pq vc é designer e eu sou nada ¬¬

mas achei que ficou legal o efeito da combinação de vermelho e azul e o fundo com oq eu acho que é uma C4Ds deu um efeito bacana tbm

[/color][/font]

 

Ah sim, eu errei o nome na hora de salvar rs...

Obrigado por comentar, mas só para lembrar que esse negócio de que "não vou nem fazer criticas negativas pq vc é designer";

Não existe pois não é por que eu sou designer que tudo que faço sou perfeito, então pode criticar sim sem problemas...

Abraços e obrigado. ;]

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu errei o nome na hora de salvar rs...

Obrigado por comentar, mas só para lembrar que esse negócio de que "não vou nem fazer criticas negativas pq vc é designer";

Não existe pois não é por que eu sou designer que tudo que faço sou perfeito, então pode criticar sim sem problemas...

Abraços e obrigado. ;]

 

concordo , pois ppara min não gostei dos efeitos sobre as c4ds , para min achei que vc e isagero o resto esta tudo otimo Sensei !!

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito vermelho. tira essas bubbles ai do canto direito porque tá estragano, e ta pareceno q ta em color dodge.

tira um pouco das camadas de iluminação q voce pois em cima da camada da lens flare, porque a blendagem dela ta ruim e tá saturada.

dáuns splatter com cm ai, poem mais azul na tar, e dá um blur ai.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo de cores ficou lindo. Achei o tratamento muito bom também, mas só achei que tem muitos pontos vermelhos. Se tirasse uns do spider, acho que poderia ficar mais legal, mas no mais, um belo dum job.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.