Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30 FPS vs 60 FPS

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês conseguem notar diferença entre 30 FPS e 60 FPS? Vejo muitos falar que não vê diferença mais eu vejo um abismo enorme entre 30 e 60 FPS.

Veja a diferença entre os dois nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e nesse
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo não dá pra notar a diferença mas, depois de um tempo olhando atentamente da sim ^---^

( Em um jogo eu aposto que qualquer um percebe a diferença XD )

Felizmente tem uma galera que não percebe, principalmente esses que só jogam no console 30 FPS 720p. Tenho um amigo que jura que não consegue ver a diferença de 30 pra 60FPS. Vai entender esses cegos :nerd:.

Link para o comentário

Cara ... muita diferença, MUITA.

Eu consigo notar diferença (miníma, mas noto) de 60 para 75 FPS também.

Agora de 75 pra cima eu ja não noto. Por exemplo 75 para 120.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Cara ... muita diferença, MUITA.

Eu consigo notar diferença (miníma, mas noto) de 60 para 75 FPS também.

Agora de 75 pra cima eu ja não noto. Por exemplo 75 para 120.

Abraço.

Uma vez consegui enxergar 80 FPS no BF3, Tava 90Fps abaixou pra 50Fps depois subiu de uma vez pra 80Fps eu consegui notar, tudo fico mais rápido.

Link para o comentário

Os consoles destrói sua percepção de FPS e gráficos realísticos, pude ver isso quando mudei de PS3 pra PC.

Eu uso os dois, e noto pouca diferença (apenas em BF3 que notei) mas foi uma coisinha ou outra. Agora que meu PS4 vai chegar que não vou ver mesmo hue

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu uso os dois, e noto pouca diferença (apenas em BF3 que notei) mas foi uma coisinha ou outra. Agora que meu PS4 vai chegar que não vou ver mesmo hue

kkkk.. Tomara que chegue, eu vou esperar até ano que vem, talvez eu ganhe um no natal sei lá, sorte!

Link para o comentário

Posso te falar a real diferença entre jogar com 30 FPS e jogar com 60 FPS ? Bom, vamos la então:

Bom, muitas pessoas devem se pergunta: "aa não vejo diferença entre jogar com 30 ou 60 de FPS"; mas a diferença sim, e uma bem simples. Você jogar com 60 FPS você é confirmado que seu FPS naquele jogo não cairá de 30, isso é, você não terá lag em momento algum naquele game. Mas você jogando com 30 FPS é certo que em algum momento do game seja ele um momento de: EXPLOSÕES, OU CENÁRIO IMENSO; você terá queda de FPS pra menos de 30, então jogando com 60 de FPS é totalmente segura que seu game não vai travar, mas jogando com 30 FPS tem 50% de chance de seu FPS cair pra menos de 30 e seu game travar, mesmo que seja aquelas travadinhas leves despercebidas. Mas, uma travada é uma travada, certo ? :) Espero ter ajudado.

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.