-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rag147 0
Galera, é o seguinte, estou com muito medo de errar na build e estou tentando seguir os guias, como já disse serei Warg/Tempestade, meu objetivo é matar bem e também possuir dano área alto, não curto PvP mas gostaria de saber como me sairia em um com esta build, também gostaria de saber como me sairia no MvP, eu não tenho dinheiro pra fazer um Set TOP mas to fazendo várias revendas para ir tentando dar uma melhorada então itens que me forem aconselhados tentarei juntar grana para comprar, por favor avaliem aqui :
*-
FOR : 1
*-
DEX : 115
*-
AGI : 102
*-
INT : 40
*-
VIT : 60
*-
LUK : 90
Skill
build mínima: Investida warg 5, tempestade de flechas 10, presas
afiadas 10, mordida 5, perícia em armadilhas 1.
================================================== ===========
Essa a build, por favor algo que tiver pra recomendar, recomendem
Itens :
Hat - Hats indicados : +5 BB Dragão(Possuo), Chapéu de Caçador[1] ou Felinas +7(Fazendo combo com Rabo de Gato Preto) - Caso seja o de Caçador indique-me alguma card boa para por
Meio - Pretendo comprar Biônicos
Baixo - Pretendo comprar Fugitivo ou Exterminador[O que for melhor, digam-me qual por favor]
------
Armor : +5Valk com peco(Já possuo) - Foi me aconselhado troca-la por uma Bata de Orleans para que as skills não sejam canceladas e também como não possuo Força a Valk ocupa muito da minha capacidade de carga, diminuindo minha quantidade de Pots, Aljavas e etc..(Me indiquem alguma card boa aqui, já avisando, não possuo orçamento para comprar TG nem Hatii)
Capa : Cachecol de Lã +4 com Raydric (Estou a procura de uma GD+5/+6 ou +7 com Raydric, se achar a bom preço)
Sapatos - +0 Divergentes
------
Arma - Élfico +7 com Esqueleto arqueiro
-----
Acessórios - Rabo de gato preto e Broche de Bradium com cobold(Já possuo os dois, pretendo vender o Broche e comprar Luva de Puxada[1] e por Zerom
Sou Sniper até agora no 95/61, o servidor está Off por isso vou colocar os atributos mas não é exato :
For - 1
Agi - 95
Vit - 1
Int - 1
Dex - 73
Luk - 60
------------------------------------------------------------------------
Skills do Falcão :
Adestrar falcão - 1
Ataque Áreo - 5
Garras de Aço - 10
Assalto do Falcão - 5
>>Visão Real<< - 10
=====================================
Trap's :
Armadilha Escorregadia - 1
Instalar Armadilha - 5
[Apenas os pré-requisitos para Tempestade]
--------------------------------------------------------------------------
Outras :
Tiro Preciso - 5
Caminho do Vento - 10
Flagelo das Feras - 8
=====================================
Ainda restam 9 pontos, preciso de conselhos de em quê é adequado ou vantajoso colocar e quanto as skills de quest, são realmente necessárias de se fazer ? Se sim, esperarei até atingir lvl 99/70, mas digam se há vantagem em possuí-las. Aguardo respostas, dicas, criticas são bem vindas também e conselhos para set.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados