Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10ª Personagem?? Sim ou Nao?

Splash~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente venho aqui postar que no kgc esta tendo um evento de natal e a acabar este evento apareçera uma mulher quem sera ela a nina como 10ª personagem?

Segue uma imagem:

1zvphu1.jpg

Creditos: Felipe

NINA!!! NINA!!! NINA!!!

EDIT: GENTE CONSEGUIRAM TRADUZIR A FRASE DELA PRESTEM BEM ATENÇAO

"A situação do continente está mudando. Sinto que a minha memória está tornando-se perdida e eu estou com medo do que está acontecendo."

TENHO CERTEZA QUE E UMA NOVA CHAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente venho aqui postar que no kgc esta tendo um evento de natal e a acabar este evento apareçera uma mulher quem sera ela a nina como 10ª personagem?

Segue uma imagem:

1zvphu1.jpg

Creditos: Felipe

NINA!!! NINA!!! NINA!!!

AFFF NINA é um personagen criado de Fã pra Fã no (BRA) e (EUA) então isto é impossivel e msm que o pessoal do coreano (aonde esta a KOG) aceite seria mais visivel e teria um comunidado...

se for uma 10º personagen só esperar msm o coreano; Como muitos dizem e como no coreano tbm diz pois isto ja tem uma materia e ja confirmada o 10 º personagen seria o filho de Cazeaje, a Rainha da trevas com o Thanatos, o rei do inferno ou algo assim (nussa então era uma garota,"gostosa") que se uniria a Grande Caçada para salvar sua mãe do verdadeiro mal;

eu pensava que o ultimo personagen só sairia na season 3 mais ....

como ja esta confirmado que as 5º classes só sairiam na season 3 eu pensei que o ultimo Chars tbm sairia, mais ai é só msm esperando a proxima ATT do coreano

Pois pode ser msm um chars de evento ou algo parecido então é melhor não nutrir esperança desnecessaria por isto "só o tempo dirá"

Link para o comentário

Gente eu peguei isso do site do Felepi o gctw e eu acredito que seja previsao nova personagem - cazeaje - um aviso do season 3 ou uma coisa que ninguem imaginou pode ser a arme na sua 5ª classe (que pode ser lançada ) ou a ST DA ARQUIMAGA ou nada so uma pessoa '_'

Link para o comentário

AFFF[/size] NINA é um personagen criado de Fã pra Fã no (BRA) e (EUA) então isto é impossivel e msm que o pessoal do coreano (aonde esta a KOG) aceite seria mais visivel e teria um comunidado...

se for uma 10º personagen só esperar msm o coreano; Como muitos dizem e como no coreano tbm diz pois isto ja tem uma materia e ja confirmada o 10 º personagen seria o filho de Cazeaje, a Rainha da trevas com o Thanatos, o rei do inferno ou algo assim (nussa então era uma garota,"gostosa") que se uniria a Grande Caçada para salvar sua mãe do verdadeiro mal;

eu pensava que o ultimo personagen só sairia na season 3 mais ....

como ja esta confirmado que as 5º classes só sairiam na season 3 eu pensei que o ultimo Chars tbm sairia, mais ai é só msm esperando a proxima ATT do coreano

Pois pode ser msm um chars de evento ou algo parecido então é melhor não nutrir esperança desnecessaria por isto "só o tempo dirá"

Gente eu peguei isso do site do Felepi o gctw e eu acredito que seja previsao nova personagem - cazeaje - um aviso do season 3 ou uma coisa que ninguem imaginou pode ser a arme na sua 5ª classe (que pode ser lançada ) ou a ST DA ARQUIMAGA ou nada so uma pessoa '_'

concordo com o diamont pode ser msm um Script de evento natalino afinal se a gravity pq o kog, ñ?

discordo do Splash ST Arkimaga isto é impossivel pq ainda ñ acabou contodos os chars 1º step isso é muito apelão e atropela a ordem que seria o "Musa"ELESIS S2" e o.... resto...

então ai é ROX mais vamos ver

Link para o comentário

Eu sei mas vc leu a frase ela pode ser uma xar com a ligaçao da terra de prata com xenia!! ou uma ligaçao a um novo continente que tbm esta sendo amaldiçoado por algum novo chefe ou lothos a sei la !! mas tenho esperança de uma xar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.