Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Título

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

Tive algumas ideias que gostaria de sugerir. Vamos a elas:

1. Hashtags

Existiria alguma possibilidade de trocar o sistema de tags por um de hashtags(#)?

Atualmente (Corrijam-me se eu estiver errado) mas o sistema de tags só funciona quando você cria um tópico, correto?

Não há como desabilitar este sistema e trocá-lo por um sistema parecido com, por exemplo, o do Facebook ou Twitter?

Quando um membro escreve, por exemplo, #webcheats, ela irá se tornar um termo que pode ser pesquisado. (Vocês sabem como funciona uma hashtag né gente? Não preciso explicar.)

Funcionaria como as atuais tags, porém seria mais dinâmico pois funcionaria nos posts também.

2. Alinhamento Justificado

Assim como existem os alinhamentos à esquerda, direita e centralizado, há como existir o justificado?

3. Mais atenção a O/R

Sabem, acredito eu que deveria haver uma espécie de tabela ou controle para responder às reclamações desta área.

Além da falta de comprometimento de muitos moderadores para que os assuntos sejam resolvidos e do tempo enorme de espera, os tópicos não possuem ordem para serem respondidos. Um tópico julgado "mais interessante" é respondido antes que um tópico julgado "menos interessante", mesmo que o "tópico menos interessante" tenha sido criado antes.

Não acreditam que está na hora de dar uma atenção mais especial a esta área, e a cumprir as promessas que fazem ao fechar tópicos?

4. Caso Tasty (Mais uma vez, oremos.)

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2276985-infra-insultar-pelo-amor-de-deus.html

"Essa luta não é sua, Blue."

De fato. Não é.

Bem, existe algo extremamente errado com essa situação.

Postar em um tópico sobre o Rootz e brincando tudo bem, ele aceita. Tanto que ele nem reclamou.

Mas você inventou de criar o tópico na bate-papo só pra falar disso. Totalmente desnecessário. Além do fato que não agradou o Tasty.

Você passou dos limites, entenda isso. Foi assim que a patriotick enxergou e agiu. Corretamente, ao meu ver.

A regra só é posta em prática se houver reclamação de um membro?

Se ninguém reclamar de um spammer ele não será banido? Se ninguém reportar um flood ele não será moderado? Um tópico em área errada permanecerá lá se ninguém reclamar?

A obrigação de fazer a lei valer vem do membro ou do moderador? O membro tem o dever de conhecer as regras e de cumpri-las (É isso que está escrito quando você se registra. Aquele texto enorme sabe, que muitos clicam em "Aceitar" sem ao menos ler.), mas cabe ao moderador fazer a regra valer quando o membro falha em se segui-la.

Tenho apenas uma pergunta:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2256657-assunto-estranho-de-se-comentar.html

Os que "zoaram" o Tasty nesse tópico serão infracionados também?

Eu, o próprio Bart e a própria patriotick ""ofendemos"" o Tasty. Onde está nossa punição?

Qual a diferença do caso. Me digam?

Isso me parece perseguição do Tasty para com o Business (Quem acompanhou a evolução da Browser Zone saberá das tretas que esses dois tiveram enquanto se matavam pra um cargo lá.)

Com isso, chegamos em poucas possíveis soluções para este caso:

Primeira: Infracionar todos os membros que já profeririam alguma ofensa contra o Tasty e o Rootz (Incluindo a mim, moderadores, um coordenador e um administrador.)

Segunda: Reverter a infração do Business, pois a mesma se encontra incorreta.

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente.

Falar a verdade é ofender moralmente? O Tasty não fez, de fato, um tópico fingindo que morreu apenas para ganhar atenção?

E se vocês disserem que o tom da brincadeira foi ofensivo, lhes apresento estes comentários:

Bom, teve um que morreu e sua irmã postou aí dizendo que o tal mod deixou uma carta com dizeres para um ex-dz aí.

Só não lembro o nick desse mod.

Um tal de Tasty conta?

Vai ver ele ficou doente ou estava afim de ficar off por um tempo e tal..

------------

Coerência. É só o que peço.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Hashtags - É uma boa, nas mudanças que estão para ocorrer pode ser botado em prática.

2. Alinhamento Justificado - Não é algo tão necessário, até porque acredito que muitos não irão utilizar, pela própria proposta do fórum. Mas, como disse, também pode ser visto. Não garanto se seja colocado em prática.

3. Mais atenção a O/R - Passaremos a cobrar mais, embora não há tanto problema assim, é só olhar na página da Opiniões e Reclamações e verá que praticamente todos já obtiveram resposta.

4. Caso Tasty (Mais uma vez, oremos.)

A regra só é posta em prática se houver reclamação de um membro?

Tanto que ele nem reclamou.

Onde diz que só é colocada em prática quando alguém reclama? Eu disse que, para entender de como ofendeu, o mesmo até reclamou.

Se ninguém reclamar de um spammer ele não será banido? Se ninguém reportar um flood ele não será moderado? Um tópico em área errada permanecerá lá se ninguém reclamar?

Faz tanto sentido que nem comentarei.

Falar a verdade é ofender moralmente? O Tasty não fez, de fato, um tópico fingindo que morreu apenas para ganhar atenção?

Bom, teve um que morreu e sua irmã postou aí dizendo que o tal mod deixou uma carta com dizeres para um ex-dz aí.

Só não lembro o nick desse mod.

Um tal de Tasty conta?

Vai ver ele ficou doente ou estava afim de ficar off por um tempo e tal..

Você já respondeu por mim, obrigado. Até porque ninguém falou de ressuscitar aí.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Demorei para responder. Falha minha.

1. Ok

2. Acredito que seria interessante para tópicos extensos, como tutoriais. Mas vocês que decidam se é ou não pertinente.

3. Os tópicos até podem ser respondidos, mas muitos demoram muito tempo para receber uma resposta, e menos tópicos ainda recebem a devida atenção. Muitas vezes é uma resposta apenas para fechar o tópico, e não para resolver o problema de fato.

4. Não irei me ater muito a isso, pois vi que a situação já fora resolvida.

Eu apenas quero que você reflita Bart:

Qual a diferença entre o objetivo do seu comentário e do comentário do Business?

Ambos tem a mesma intenção, que é tirar sarro do Tasty.

Você não falou em ressuscitar, mas zombou igualmente da atitude.

E, inclusive, na época disse que eu "mitei" com o comentário que fiz.

Entendo que como administrador é sua obrigação zelar pelos companheiros da staff, mesmo que você não goste deles, mas deve se manter uma certa coerência nas atitudes.

Gostaria de adicionar um quinto tópico à nossa discussão:

5. Quando será realizado o anúncio explicando o que ocorreu com a Video Games Zone?

Por hora, é só.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. Seria muito bom o sistema de Hashtags !!!

Vou pedir ao HoruS para que veja esta sugestão, seria bem interativo.

2. Acho desnecessário. Tá certo que membros como você e outros que gostam de redigir mais e tem mais cuidado com a formatação utilizariam, mas colocar esta ferramenta para o fórum todo para que poucos utilizem não é uma boa ideia. É a minha opinião.

3. O importante é a resposta realmente, porém, como sabe, não são todos que estão autorizados a responder todo tipo de tópico. Por exemplo, estou com algumas coisas pessoais para resolver e estou ausente por isso, logo um tópico em que apenas co-adm+ pode responder demora mais a ser respondido por ter uma pessoa a menos disponível, entende? E assim como acontece comigo, acontece com os outros. As vezes até olhamos o tópico e analisamos, mas não podemos dar qualquer resposta rápida, por isso preferimos não responder, apenas depois ou mais tarde, com mais precisão na resposta. E sobre estes que você citou, se são apenas para fechar mesmo e não resolver o problema de fato, é porque não são mais urgentes certo? Então, não há problema em apenas fechá-lo depois de algum tempo, o principal que é o problema já foi resolvido.

5. Assim que for resolvido 100% o que será feito com ela, será feito.

Abraços e perdão pela demora.

Link para o comentário

Certo. Irei aguardar as novidades.

Para fechar o tópico de vez, e para não precisar abrir outro, gostaria de pedir uma última coisa.

Podem alterar meu título?

Texto: King and Lionheart

Cores: #FF8000, #424242 e #3104B4

Obrigado.

Por alguma razão, a formatação estava bugada.

Segue o código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.