Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 19/11

sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Semana mais curta por conta do feriado no meio da semana, e uma galera provavelmente deve ta glorificando de pé por poder aproveitar mais cedo que de costume as novidades que chegam essa semana em Grand Chase. Ta preparado? Mostre aí em que nível está sua habilidade de sacar e decifrar as dicas da manutenção desta vez!

1- Ela não pode pensar em perder seu melhor amigo orelhudo, já ele, ainda não perdeu seu posto de maior parceiro canino!

Dica1.png

Essa ta super hein?!

2- Tempo e Esforço. Será mesmo que somente os serafins celestiais estão próximo dos Deuses?

Dica2.jpg

Seria inédito, mas e se a coisa mudasse de lado e de figura?

E aí? Fácil demais ou ta no nível heróico essas dicas? Preste bem atenção no que a imagem mostra na dica 1 e no que as frases dizem na dica 2. De resto se eu ajudar mais, nem teremos mais dicas e nem teremos mais Izan porque o Lohan me daria um “Lâminas Gêmeas” na cara.

Mostre para os amigos para ver quem está manjando mais dos paranauês de Ernas, mas lembrem-se, as dicas com premiação estarão de volta somente no mês que vem.

Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

Eae o que vcs acham que é? eu não faço ideia kk

Créditos: BLU!G

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ''Retorno de Talin'' algum evento de dia dos negros e os acessorios SERAFINS CELESTIAIS

(acho que é isso)

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.