Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infra insultar? Pelo amor de deus

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2276841-infracao-para-business-insultar-outro-s-membro-s.html

Onde eu insultei alguém nesse post? ME DIZ?

E QUANTO AS OUTRAS PESSOAS QUE FALARAM SOBRE CHAMAR O TASTY PARA RESSUSCITAR O ROOTZ

NÃO EM MEU TÓPICO MAIS SIM EM OUTROS?

A pelo amor de deus né -.- As pessoas não levam nada na brincadeira, isso conseguiu ser a infra mais inútil que levei até hoje.

Até o coordenador coke zoou

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2275645-rip-rotoz-shiro-3.html#post8661458

TODO MUNDO ZOOU

T-O-D-O-S

E POR QUE SÓ EU LEVEI INFRA?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar em um tópico sobre o Rootz e brincando tudo bem, ele aceita. Tanto que ele nem reclamou.

Mas você inventou de criar o tópico na bate-papo só pra falar disso. Totalmente desnecessário. Além do fato que não agradou o Tasty.

Você passou dos limites, entenda isso. Foi assim que a patriotick enxergou e agiu. Corretamente, ao meu ver.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

E os demais que zoaram também? Ficam na boa né? :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Caro membro Business, indo direto ao ponto.

Se o moderador Tasty sentiu-se ofendido com esse tópico, eu me vi no direito, ou melhor, no dever de punir voce por tal ato. Afinal de contas você criou o tópico, e se não fosse por isso, pessoas não seriam levadas a comentar, e estaríamos agora, bem livre disso.

Todo mundo brinca e zoa com todo mundo (desde que o outro esteja afim também). Extremamente normal. Eu também faço isso.

Agora saiba a hora exata de fazer. O que pra voce pode ser uma brincadeira, para ele, ou para outras pessoas podem não ser tão engraçado assim.

Por favor, não utilize do tópico do Bluefenix como argumento. Afinal de conta são casos diferentes. E pelo menos até agora eu não recebi nenhuma reclamação por parte dele por não gostar e muito menos se sentir ofendido.

"O direito de um termina quando o do outro começa"

Até...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Caro membro Business, indo direto ao ponto.

Se o moderador Tasty sentiu-se ofendido com esse tópico, eu me vi no direito, ou melhor, no dever de punir voce por tal ato. Afinal de contas você criou o tópico, e se não fosse por isso, pessoas não seriam levadas a comentar, e estaríamos agora, bem livre disso.

Todo mundo brinca e zoa com todo mundo (desde que o outro esteja afim também). Extremamente normal. Eu também faço isso.

Agora saiba a hora exata de fazer. O que pra voce pode ser uma brincadeira, para ele, ou para outras pessoas podem não ser tão engraçado assim.

Por favor, não utilize do tópico do Bluefenix como argumento. Afinal de conta são casos diferentes. E pelo menos até agora eu não recebi nenhuma reclamação por parte dele por não gostar e muito menos se sentir ofendido.

"O direito de um termina quando o do outro começa"

Até...

O engraçado é que eu não ofendi ninguém. As regras da web cheats apenas dizem que é proibido

4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente.

Isso não ofende moralmente ninguém a não ser o Rootz se ele quiser me denunciar por isso eu vou levar numa boa pois estamos todos zoando

com que ele morreu.

Já o Tasty não pode, apenas disse que ia chamar ele para ressuscitar o Rootz, isso é ofender alguém?

Vamos todos dar as mãos e invocar o teisti para ressuscitar o ruti

partiu.

Onde isso ofende alguém moralmente? Sério me diz.

Agora, se mencionar o nick de uma pessoa (que eu nem botei o real) é ofender eu posso

denunciar todos os que mencionam meu nome em algum post? Ou isso é só para moderadores?

Recentemente eu denunciei uma pessoa chamada ownect por me chamar de gordo e levei advertência por report desnecessário

por que isso? Ele me ofendeu moralmente, isso que eu saiba isso é ofender alguém.

E se isso é especialmente para o tasty sugiro que criem a nova regra

"Tasty

1.0 - É proibido a qualquer membro comentar, citar e/ou responder o moderador Tasty enquanto o Business está na brincadeira

pois o Business irá levar infração atoa e os outros não."

Link para o comentário

4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente.

Você já colou a regra aqui, não precisa de mais nada.

Ofender não é só xingar, utilizando palavrão. Acontece que, no tópico do Rootz tudo bem, os usuários já estavam brincando. Outra coisa, totalmente diferente, é você criar UM TÓPICO NA BATE-PAPO só pra isso. O que o pessoal ia comentar? Vaamos heheheheheheheh.

Desnecessário.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

Você já colou a regra aqui, não precisa de mais nada.

Ofender não é só xingar, utilizando palavrão. Acontece que, no tópico do Rootz tudo bem, os usuários já estavam brincando. Outra coisa, totalmente diferente, é você criar UM TÓPICO NA BATE-PAPO só pra isso. O que o pessoal ia comentar? Vaamos heheheheheheheh.

Desnecessário.

Agora pergunto onde criar um tópico desnecessário tem haver com insultar alguém? :P

O tópico antigo era para falar que o Rootz morreu (uma brincadeira) o que eu criei foi parar como posso dizer

"dar um jeito" de ressuscitar o Rootz, nada haver um com o outro a não ser dizer que o rootz morreu.

Quero saber no que o post que estava no tópico tem haver com insultar moralmente alguém?

Link para o comentário

Agora pergunto onde criar um tópico desnecessário tem haver com insultar alguém? :P

Tópicos que infrinjam a regra não tem nenhuma necessidade, logo se tornam desnecessários. Mas obviamente continuam passíveis de punição pelo seu objetivo primário.

É incrível como você insiste em continuar com essas brincadeiras sobre o Tasty, sendo que nem faz muito tempo que você se envolveu em outra situação parecida.

Como a própria descrição da infração diz... se ponha no lugar do membro e veja se você gostaria de receber aquela mensagem.

Substantivo

Ofensa

palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta

ação que causa dano físico; lesão

ato de atacar; ofensiva

ato ou dito que lesa um sentimento respeitável ou legítimo; desconsideração, desacato, menosprezo

violação de um preceito, de uma regra; transgressão, pecado, falta

sensação desagradável, desgosto, aborrecimento causado por agravo ou indelicadeza

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tópicos que infrinjam a regra não tem nenhuma necessidade, logo se tornam desnecessários. Mas obviamente continuam passíveis de punição pelo seu objetivo primário.

É incrível como você insiste em continuar com essas brincadeiras sobre o Tasty, sendo que nem faz muito tempo que você se envolveu em outra situação parecida.

Como a própria descrição da infração diz... se ponha no lugar do membro e veja se você gostaria de receber aquela mensagem.

Apenas sigo a brincadeira que todos seguem, e eu não estou nem ai para a infração, estou aqui por que todos zoaram, todos fizeram algo, até mesmo o moderador que me infracionou e o unico que leva a infração sou eu

motivo: Tasty me odeia desde a conta Furanoob dele por que sempre fui superior as coisas que ele fazia, agora que vira moderador e é baba ovo de vocês qualquer coisa é culpa minha

SIM FALO

B-A-B-A-O-V-O de vocês.

Substantivo

Ofensa

palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta

ação que causa dano físico; lesão

ato de atacar; ofensiva

ato ou dito que lesa um sentimento respeitável ou legítimo; desconsideração, desacato, menosprezo

violação de um preceito, de uma regra; transgressão, pecado, falta

sensação desagradável, desgosto, aborrecimento causado por agravo ou indelicadeza

Nada nisso diz que eu não posso citar uma pessoa e chama-la para ajudar em algo. RS

Ainda não vejo a ofensa, vi que a infração foi revertida também e dada a infração de tópico inútil, mas o intuito do tópico era

" O que você faria para ressuscitar o Ruti"

claro que não expliquei isso mas da para perceber bem direitinho e sei que vocês perceberam.

Quero ver o que ele vai dizer quando ler meu sub nick, vai me dizer que é ofensa também? :P

Link para o comentário

Infração foi revertida e aplicada TÓPICO INÚTIL.

Última dica: se você tem tantos problemas com ele, como você disse, por qual motivo ainda quis brincar com ele? Que eu saiba, só brincamos com quem temos intimidade ou boa relação. Isso foi mais uma tentativa de alfinetar do que trazer um clima amistoso.

Enfim, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.