Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runescape pirata!!!!


guguio232
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

gente nao vão na dele nao apos vcs terem logado com suas contas do runescape original ele pega seus logins e seus passwords e hackeiam vcs !!! entrem no meu server nem precisa criar conta vc só precisa escolher um login e um pssword e ele fica akele pra sempre!!!

 

iae estou aki pra postar meu server BR de runescape pirata, ele tem um grafico bom, todas as capas de abilidade, vc nao precisa criar conta vc só precisa escolher um login e um password e ele fica akele pra sempre , vc inicia o jogo com 25m (m = milhoes) , 999 runas de diversas variedades,comandos para players ,teleportes , vcs podem upar muito rapido no meu server . (apos entrar no jogo me procure o nome do meu char eh "borbleman" me procure e eu te darei 300m) aki esta o download do client Project_Fubergen_7.3 : http://rapidshare.com/files/45100453..._Client_V3.rar e aki esta o download do sorces : http://rapidshare.com/files/451140732/Sources.rar TUTORIAL: apos fazer o download do client e do sorces extraia-os para um lugar de sua preferência depois abra o sorces e procure por run e abra ,vai abrir o prompt de comando deiche ele aberto e abra a o client Project_Fubergen_7.3 e clique em "launch v7.3" espere ele vai abrir a tela de login em nao mecha em "port" em "username" escolha um nome para seu char e em "password" escolha uma senha para seu char e eles ficam pra sempre e em server ip coloquem : 5.166.173.50 e divirtam-se !!!! !server online todos os dias das 8:00 da manhã até as 11:30 da noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.