Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runescape pirata!!!!


guguio232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui para trazer a vocês todos um runescape pirata, é só vc abrir nesse link ai e sai no site.

Você pode usar a sua conta do runescape normal, quando vc entrar ja vai ter os iten pra jogar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostou agradeça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando.

Obs:. Recomendo que NÃO ENTREM COM SUAS CONTAS ORIGINAIS EM QUALQUER SERVIDOR PRIVADO... Vocês podem acabar tendo uma surpresa bem desagradável quando entrarem nas originais denovo.

 

@edit

Testado e funcionando 100%. Obrigado, guguio232.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

nao perde nao!

ese runescape pirata, quando você entra ja esta com simitara dragonica e umas armaduras lá.

e quando vc vouta para o rune original vc nao perde e nem ganha nada.

o pirata é so pra você se divertir jogando, pois lá vc nao presisa asinar member e é facio de evoluir:cool:

 

eu vo cria um novo topico com + sites de runescape piratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Ae pessoal eu tenho um toma ae vocês vão gostar entrem nele! -----------http://jogarunepirata.blogspot.com/search/label/JOGAR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

essse ae gente acc é so você pegar colocar o nome que vc deseja jogar e dps sua senha se o nome não dar certo coloca outro não precisa ser o nome do rune original.

Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.