Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça Dark Lunia, uma nova geração.


DarkLunia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há algum tempo atrás, eu comecei a jogar lunia, fazia acho que, 4 anos né? Quando veio aquele lindo beta para a LUG, porem, foi fechado ano passado, me magoei, MAS, ainda tinha o servidor Global certo ? Então todos iam se divertir lá, porem, fiquei sabendo que ele vai fechar no termino desse ano.

 

PORQUE? Bom, dizem que é por dinheiro, eu não acho, acho apenas que a Allm considera Lunia um jogo fracassado, mas eu, e muitos brasileiros não consideramos isto.

Após o termino do Lunia Global, eu irei abrir um servidor, o Dark Lunia, para as pessoas que amam o Lunia não fiquem com esse vazio nas tardes de sabado, ou nas madrugas das sextas.

Apesar da galera achar que "Servidor Pirata" não rola, eu lhe retruco essa frase, pois não vai existir servidor original, então não vai ser um servidor pirata.

 

Vou reunir umas galeras que tem muita EXPERIENCA em Lunia, e outras que tenham paciencia, pois a parte de criar o servidor (SQL server, design.) eu faço. A parte de paciencia, vou precisar pra traduzir mais de 10000 arquivos, e não será facil.

 

F.A.Q

Até qual personagem vai?

R: Dark Eir, se possivel Arta.

 

Quando vai abrir?

R: Quando eu conseguir dinheiro o suficiente para pagar um servidor dedicado, e quando eu conseguir terminar o servidor.

 

Por onde posso receber noticias sobre como o servidor anda indo?

R: Você pode acessar nossa pagina no facebook.

 

Mais alguma pergunta? Pergunte no post, eu irei responder quando possivel.

 

 

Quer me ajudar? Está afim de ver Lunia online novamente? Me mande privado dizendo sobre, ou adcione meu skype que é Shanks203.

 

Obrigado a você que leu, e que está afim de nos ajudar.

Por hoje é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu A-M-O Lunia. Estou contando com você para ter um servidor de qualidade e com alta durabilidade. Espero que seu server cresça como o BR era lotado de player !

Tenho esperança ainda em entrar num Lunia de qualidade e que as praças estejam todas ocupadas, e o pvp full sala para todos se divertirem !

Estou com muita esperança. Por favor , inicie seu projeto imediatamente para logo ficar online.

Se precisar de ajuda pode contar comigo !

Boa Sorte e Sucessos! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se esse "Dark Lunia" ficar realmente online, ele vai disputar contra o "iNext Lunia" que já já irá ser lançado =]

 

Se não é fake boa sorte pois a equipe já esta completa e já estamos terminando de traduzir tudo ^^

 

Se quiser ajudar fique a vontade ; o iNext Lunia também vai ser dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe cara usando files bugadas postadas em forum int, n funciona tudo pq jah testei completemante^^ se quizer um help add eu face (hodiashbs), aki eh admin shibuya da inext games. mecho com servidor lunia a quase 5 anos e sei muita coisa^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se esse "Dark Lunia" ficar realmente online, ele vai disputar contra o "iNext Lunia" que já já irá ser lançado =]

 

Se não é fake boa sorte pois a equipe já esta completa e já estamos terminando de traduzir tudo ^^

 

Se quiser ajudar fique a vontade ; o iNext Lunia também vai ser dedicado.

 

Arthemis lunia,

rp lunia,

inext lunia,

e agora vão lançar outro...

n cansam de fracassar? ou vão fazer direito agora?

 

se for akela mesma bhosta de sempre ninguém vai jogar...

tb acho que ninguém gosta de ficar dando rb todo dia entao arrumem um sistema que fique melhor isso ai.

e acha uns GM q presta tb...

seria legal tentar atualizar as skills e editar algumas caves(no QQlunia tinha caves editadas).

se possível pegar um set raid e modifica-lo para divino que fique dropando em alguma raid editada seria legal tb já que não tem D5 nem D6

tem muita coisa que poderiam fazer pra ficar bom.

n posso ajudar muito por que não conheço os arquivos do Lunia, mas essas coisas de editar não deve ser difícil se tiver um conhecimento básico dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que tem como fazer isso sem existir ferramentas de descompilaçao dos arquivos? A unica que eu tenho, noa tem poder suficiente pra editar todos os arquivos, posso modificar algumas coisas, se modificar tudo, da crash erro no servidor e no client, entao nao pode-se fazer nada amigo, eh por isso que nao existem servidores privates on, nem o info eh private pra tu saber oO o unico private que eu conheço que esta on tem ate lime e eh servidor chines ta. Nenhum dos meus servidores foram fracassos e sim foram vários jogadores querendo facilidade demais, querendo exp 99999, tudo de graça, rb todo dia, etc, agora eu inovei um pouco o servidor, consertei alguns problemas que eu tive, e reformulei meu client todinho, agora eu conto com algumas atualizaçoes medianas, nova loja cash com todos os itens, dedicado 100% com ping br, e equipe dedicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.