l4687818 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 O Pessoal to aki pra criar um post que vc upa o seu mascote rapido sem precisar de esforço nemhum só paciencia e nem de dowloads é muito facil vou postar abaixo Entre no GC espere ficar 100% Depois de entrar entre na pasta do GC Delete um arquivo que nao tem importancia só 1 ! Va no Hardware Info dentro da pasta do GC Depois va na ultima linha e escreva: Mascote UP! Florest Of Frozen Ai depois vai aparecer uma tela pequena Escrito assim: O texto do arquivo C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/Hardware Info.txt foi alterado. Deseja salvar as informaçoes? Quando aparecer isso clika em sim Depois é so entrar no GC qualquer servidor Ir no continente de vermecia Ir na floresta dos desafios 3* Quando vc tiver na sala trancada 3* começe a fase Logo quando começar saia da fase E vc percebe que upou o mascote! Só que é upar o exp e nao o lvl Ajudei ? Da um Thanks nao custa CASH Meu fã? Use LuCas FÃ User :cool: Da Fixo ae ^^ Upa minha amy ae por favor acabei de criar ta lvl 0 ainda plis ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellysonBruno 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 alguem testa aew !! alguem pode me explicar pq o meu Gc fika como 100% mais nao aparece pra clickar ''ENTRAR'' :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 alguem testa aew !! alguem pode me explicar pq o meu Gc fika como 100% mais nao aparece pra clickar ''ENTRAR'' :confused: pq ta em manutenção.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellysonBruno 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Valeu ! testa aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow-pik 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 afs pq esta em manutençao so volta 13:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondi12 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Manutenção prolongada (09/12) Comunicados Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 09/12, será prolongada até as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 09/12/2009:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodofwar3 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 aff pessoal e so ir em uma faze dificil como altar da armonia 3* quando emtra na sala n aperte x no texto q aparece aperta esq e sai seu pet vai upar facin nem pressisa de excluir nada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow-pik 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Manutenção prolongada (09/12) Comunicados Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 09/12, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4687818 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 [aff pessoal e so ir em uma faze dificil como altar da armonia 3* quando emtra na sala n aperte x no texto q aparece aperta esq e sai seu pet vai upar facin nem pressisa de excluir nada] Olha ele esta certo mais no altar da harmonia 3* ou qualquer outra fase vc upa 0.3% do seu pet e com o Mascote Up! Florest Of Frozen na floresta dos desafios vc upa mais rapido blz Good;) [Alguem Testa aew!] Ja testei,testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parangoo2 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 eu to com um probleminha eu nao estou conseguindo achar o arquivo "Hardware Info.txt" na pasta do GC oque eu faço agora???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Acabei de testar isso man e nao funfo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4687818 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 [Acabei de testar isso man e nao funfo ... ] Vei exlui um arquivo comum vai no Hardware Info.txt Vai na ultima linha e Poe Mascote Up! Florest Of Frozen depois entra no GC vai na floresta dos desafios bota 3* bota senha (123) depois vc entra na fase quando começar e so sair [Não consigo achar o Hardware Info.txt e agora oque faço?] Nao tem problema é so vc entrar na pasta Stage 3 vezes (Entrar e Sair) E se nao achar a pasta é so vc entrar na pasta do GC 5 vezes Ajudei da um Thanks n custa CASH Use LuCas Fã User;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa amy ae acabei de criar ta lvl 0 por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah23 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 meu pepe e nv 35 funfo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizengha 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pok302010 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ihuuu funfo sertin ^^ vlw kra:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normando10 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 acabeu de testar funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 comigo so da 0.1% Tentei Duas fezes com arquivos diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennun 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 O Pessoal to aki pra criar um post que vc upa o seu mascote rapido sem precisar de esforço nemhum só paciencia e nem de dowloads é muito facil vou postar abaixo Entre no GC espere ficar 100% Depois de entrar entre na pasta do GC Delete um arquivo que nao tem importancia só 1 ! Va no Hardware Info dentro da pasta do GC Depois va na ultima linha e escreva: Mascote UP! Florest Of Frozen Ai depois vai aparecer uma tela pequena Escrito assim: O texto do arquivo C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/Hardware Info.txt foi alterado. Deseja salvar as informaçoes? Quando aparecer isso clika em sim Depois é so entrar no GC qualquer servidor Ir no continente de vermecia Ir na floresta dos desafios 3* Quando vc tiver na sala trancada 3* começe a fase Logo quando começar saia da fase E vc percebe que upou o mascote! Só que é upar o exp e nao o lvl Ajudei ? Da um Thanks nao custa CASH Meu fã? Use LuCas FÃ User :cool: Da Fixo ae ^^ Upa minha amy ae por favor acabei de criar ta lvl 0 ainda plis ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se maaan , n precisa fazer tudo isso não , é só entra em qualquer missão e sair , mas o xp do mascote é de acordo com o level dele ( se for lvl alto ganha menos xp ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 então isso é ilusão meu gun ta Lv 36 0.1 Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4687818 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 [maaan , n precisa fazer tudo isso não , é só entra em qualquer missão e sair , mas o xp do mascote é de acordo com o level dele ( se for lvl alto ganha menos xp ) ] Olha gente como eu ja falei ele tem razao mais sem o Mascote Up! Vc upa menos entendeu? Ajudei da um Thanks n custa CASH ^^ Use LuCas Fã User;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados