Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ativar os emotes do Elsword? (Rir, acenar, piscar, etc)

Master BrawnZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte galera, eu vi muita gente fazendo o char piscar, cruzar os braços, fazer não entre varias outras coisas e eu gostaria de saber como se faz isso, na realidade eu queria uma lista completa dos emotes (não sei se eh esse o nome certo) do Elsword.

Antes que alguém venha dizer que isso "non ecziste", já aviso que aprendi 4 dos emotes (@Edit: + 4), digita no seu chat e teste vc mesmo: (Incluirei os q me passarem)

lol = Faz o personagem rir

: ) = Faz o personagem rir (tire o espaço do meio)

/rir = Faz o personagem rir

T-T = Faz ele parecer triste

/triste = Faz ele parecer triste

Oi = Faz ele acenar (tem que ser com "O" maiúsculo)

/olá = Faz ele acenar

/raiva = Faz ele ficar bravo

/sentar = faz ele sentar

/ficar de pé = só assim pra levantar em sala pvp

/no = faz ele dizer não

/disconcordar = faz ele dizer não

----------------

E ai, alguém pode me passar uma lista completa com todos os emotes do elsword ou pelo menos me contar algum que descobriu que não esteja na lista acima?

@Edit: eu adicionaei mais alguns na lista que eu mesmo descobri, mas ainda falta o que faz ele piscar, dizer sim e alguns outros emotes que eu nem sei que existem, conto com vcs pra descobrir estes outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no: nas salas de PvP eu aperto V e ele senta ta errado hem !

Legal cara, mas comigo não funciona (de qualquer forma, vo editar ali), por acaso você sabe como piscar ou cruzar braços? Por favor, me ajuda ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.