Eduardo~' 31 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Eaew, hoje venho postar um trainer com no regens + no delay, sem delongas vamos ao que interessa. Windows XP - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer. Windows 7 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer. Windows 8 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer. Tutorial: Abra o Eduardo~' v1.2, inicie o bpt, se aparecer no hack No Regens + No Delay Ativados, é porque o hack funcionou, caso contrario tente novamente executando como administrador, na tela de login não precisa usar gmer, logue no bpt e divirta-se. Se o hacker estiver dando dc, siga os passos abaixo: Logue normalmente sem o hacker, quando estiver logado, desequipe todos os itens até anéis e colares, espere um pouco e equipe-los novamente, agora feche o jogo e abra o jogo com o hacker. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eduardo~', e Wget '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Alguém testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Link de Download está Off amigo arruma ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crvg1898 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Link off '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidorman 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 funcionando perfeito. +1 Link off '-' copia o link e abre com o internet explorer . aki eu fiz assim e funco. testado por mais de 10minutos sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 18 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Link arrumado. Obrigado por avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crvg1898 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 No chrome não abre o Link abre no Explore '-'... Dc '-' leva like pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 18 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 No chrome não abre o Link abre no Explore '-'... Dc '-' leva like pela tentativa O hacker não da dc não :) basta vc logar sem hacker e desequipar todos os itens até aneis e colar, esperar um pouco e equipa-los denovo. Tente isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excalibur1710 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 aqui o x-trap ta pegando , me ajuda ai eduardo , e eu to abrindo como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 aqui tambem xtrap ta pegando, win 7 64bits e win xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 18 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Eu testei aqui nesse exato momento com meu win 7 64 bits e o xtrap não pegou, faz o seguinte, primeiro abre o hack pra dps abrir o bpt ou se vcs ja fizeram isso, vão na pasta do bpt e excluem a pasta do xtrap, ai abre o priston tale normal, caso contrário só deleta os arquivos .txt da pasta do xtrap, mais é recomendável excluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Ótimo Eduardo , funcional windows 7 - 64x parabéns continue assim ;] Mais poderia me passar seu contato para min tirar umas dúvidas , ? ou caso queira me adicionar , Skype : Jooyhenrique Facebook : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelucas 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 cara eu loguei normal aqui apareçeu ativado as regem so que , nao ta pegando porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa.tb 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 não ta funcionando nenhum com a nova atualização do bpt 19/11/13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdumau 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 tenta abrir o jogo e o hack normal sem ser como adm aqui no meu pc tem que abrir os 2 normal se nao o xtrap pega tbm ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradissimo 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 nao to conseguindo fazer pegar depois da manuntençao do dia 19/11 alguem ajudaaaa ajudem ai depois da manuntençao n pegou porque???????? alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroh23 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 Podem Atualizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradissimo 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 demora pra ageitar issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonigov 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 mano aqui mostra ativado mais meu hp res e mp gastao e o n deley n ta fufando pode me dar uma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados