Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Browser Zone

julianugames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera da wc, eu gostaria de dar minha opinião.

Na minha humilde opinião, acho que deveriam substituir ou acrescentar mais moderadores.

Há bastante membros que mereciam ser moderadores como Business, ~DeadMan,... etc

que ajudam bastante a área com suas opiniões .

Eu vejo tópicos reportados que não foram atendidos ainda.

Acho isso ruim, se no caso postassem vírus, acabaria prejudicando o pessoal,

então eu gostaria de sugerir pra mod o Dead e o Business Acho que já passou da hora né,

o DeadMan já foi adm do meu ddt e ajudou muito,

sei que se ele for mod ele irá ajudar muito vocÊs

O Business nunca conversei com ele, mas vejo que ele é bem ativo na BZ - Habbo.

Espero que levem isso em consideração.

#DeadManForBZ Já passou da hora, apoie esta causa!

#BusinessForBZ Já passou da hora, apoie esta causa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área conta atualmente com 3 moderadores, creio não precisar de mais no momento.

O moderador alone está ausente por motivos justificados, ou seja, é normal a demanda de tópicos infratores subir e não serem resolvidos de imediato. Mas nada que uma ajuda dos superiores não resolva.

Entende ? Não que alguns membros não mereçam, mas no momento não tem necessidade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Com 3 moderadores da para cuidar muito bem das questões moderativas, planejar eventos e dar suporte aos membros. Por enquanto também não vejo tanta necessidade de +1 moderador.

Sobre o aumento dos tópicos infratores, isso se deve ao fato de que além do Alone, o Dragon e o Tasty também estão meio ausentes por motivos pessoais. É uma ausência temporária. Acredito que no próximo mês tudo esteja normalizado. Nesse período, estarei dando uma atenção moderativa no meu tempo livre dos estudos.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Não há necessidade no momento de novos moderadores para área já é o suficiente 3 moderadores

já contamos com o apoio dos globais área não é tão grande e não tem tanto conteúdo irregular

para ter mais um moderador, quando necessário membros destaque da área serão selecionados e já temos um projeto em andamento para verificar

isso, click.

Não se preocupe, pois não estou tão ausente e já estou cuidado dos tópicos irregulares na área

pode deixar comigo.

Tópicos reportados e não atendidos, por favor mande-me esses tópicos para eu verificar e aplicar

as devidas punições aos infratores.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Como os moderadores já reforçaram acima, é desnecessário a entrada de mais um moderador por enquanto.

Quem estiver ajudando e merecendo, pode vir a receber a chance de entrar no momento adequado, não se preocupe sobre isso.

Enfim, agradeço a sugestão para a área. Se tiver mais algo a acrescentar no tópico pode ir no meu perfil para que eu reabra o tópico.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.