Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Freezing & Freezing Vibration


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, eu quero deixar claro uma coisa que me faz suar os olhos e querer quebrar o computador a socos:

 

• Mesmo sendo um anime, eu sempre fico envolvido por ele, então todos os sentimentos que os personagens principais passam, eu "torço" junto com eles, quando mostrou a Elizabeth sendo violentada pelo irmão dela, eu fiquei com tanta raiva que eu dei um soco na parede e me machuquei a mão, até ai tudo bem, mas agora, na segunda temporada, quando ele apareceu de novo, eu só não quebrei meu computador porque ele era caro, eu to louco eu acho....

 

O que eu to achando :

 

 

Primeira temporada muito boa, uma história legal e com bastante ação, fora as tetinhas ><... Com o surgimento da segunda temporada, a história ficou mais legal ainda, está no sétimo episódio, e creio eu, que terá uma terceira temporada, ou a segunda será longa, pois a história está ficando boa e longa.

A cada episódio um segredo é revelado, a origem, o que as Pandoras terão pela frente, e os próprios conflitos da dupla principal do anime, são demais.

 

Mas voltando ao assunto do início, eu acho que a Elizabeth devia ter matado o irmão dela, mesmo o filho da **ta tendo se arrependido, tudo o que ele fez e não receber nenhuma punição ? Eu to chorando de raiva aqui AHSUHSAUSAH, sério mesmo, maldito animal ********d*, a Eli e o Aoi são a dupla do anime, deviam ter matado ele por tudo o que ele fez a Eli passar, escroto do krl.

 

Mas enfim, o anime está me deixando muito curioso e minhas expectativas só aumentam, to vendo que vou gostar bastante do final da série haha.

 

 

E vocês o que acham ?

 

OBS: Se vocês são também do tipo sentimental, fala ae o que acharam desse filho da p*ta do irmão da Eli :@ :@ :@

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.