Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com o Gordon

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava no site do gordon quando derrepente meu nod32 pegou um Confiker WORM.

Oque e um confiker?:

R= O conficker é um worm muito bem trabalhado que já infectou milhões de PCs, criando uma enorme rede de computadores zumbis, podendo assim causar impensáveis danos à internet, paralisando serviços e derrubando servidores com ataques de DDoS (ataque distribuido de negação de serviço). Segundo revistas representa ameaças porque a qualquer momento poderá se atualizar e começar ataques.

Agora veja voce mesmo:imagemu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ainda bem que avisou

eu estava vendo seu post ai resolvi passar o AVAST 4.8 PRO aqui no meu pc resultado capturou um trojan nebuler e um cavalo de troia isso apos eu ter navegado no site do gordon

diz que o nebuler e da familia do compartilhadores e os que usam IRC vc pode explicar isso melhor. valeuuu.

Link para o comentário

kkk

Todo vírus "worm" é pra funcionamento do hack..

Lixinho, isso aí vai fazer nada não.. fica sux..

Mas não me responsabilizo..

Vai que é um "vírus camuflado" né.. :P

Faz oque quiser, o pc é seu. =]

Para de ser burro e mal informado nem todo worm eh para funcionamento do hack, ele não baixou nenhum hack, apenas visitou o site gordon, o Conficker se espalha desse modo, uma vulnerabilidade do navegador.

Estava com esse maldito no meu pc, ele muda os registros do windows e bloquea os sites da microsoft e anti virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.