Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida dicas de como pedir ajuda

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera Sei que quase todo mundo tem dificuldade em alguma coisa To aqui pra tentar ajudar a conseguir uma ajuda rapida.

Se voce é daquele dessesperado que cria topicos assim,ajuda por favor,meu deus,AQUI AJUDA POR FAVOR,comofas e coisas do tipo As pessaos aqui do forum ja estão de pica cheia de gente que cria topico assim pois não usam o sistema de buscas agente sempre da um toque usa sistema de bucas mas eles não sabem ler Ali ensima "PESQUISA''Tão simlpes E facil Mas Eles evitam não sei por que deveria ser verde limão pra eles verem,Agora entrando no que eu quer falar...

Voce Que presisa De uma ajuda a primeira coisa a fazer Depois que usou o sistema de buscas e não achou nada é Criar um topico Erm,Sim todo mundo sabe disso Mas Não fazem direito Em vez de criarem Ja madnadno na lata qual é o erro Criam topico falando assim "Ajuda aqui"...O certo Seria Ex:Erro Ao Abrir o The duel,E dentro do post Voce coloca uma foto ou Explicando muito mas muitooo bem o qual é o erro Se não nos não poderemos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel. '-' este Topico ja fiseram em algum lugar por aki tenho absoluta certezA. Nao me lembro Muito bem quem Fez mas Ja vii um topico de como pedir ajuda. por akii. procure Bem. antes de Postar. '-'

Topico Existente Man.!! O topico akii Postado ja existe e foi postado por outra pessoa. Coloque Creditos ou algo Assim. Copiar ideias dos Outros e FeiO. So poste se o Seu For Mais completoH ou For mais explicativo. Mas nao pode ser Igual. =/

Link para o comentário

pq vc fica copiando topicos de geral ? pra q isso ?

ganhar Fama ? pq n criar seus proprios topicos ?

esse topico é do meu amigo >Mah< ele postou isso aki se eu fosse vc teria mais criatividade antes de criar topico.

isso se chama Ripper é oq vc é .

Reportado ~

• Criação de topico com conteudo Existente .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O conteúdo já existe e por isso temos de dar prioridade a quem postou primeiro.

Espero quem compreenda o motivo pelo qual estou fechando o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.