Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Modo Heróico sem ticket Thunder V12.0

Posts Recomendados

1- Crie uma sala na fase que você quer jogar no modo heróico;

2- Ative o Heroico sem ticket;

3- Já dentro da sala, clique em "selecionar missao";

4-Se você não tiver ticket irá aparecer uma mensagem que você não possui ticket, dê enter e continue;

5- Escolha a missão que você deseja ir heróico (no caso, a mesma)

6- Pronto, agora você já está na sala, com o modo heróico ativado, agora é só ir lá ganhar sua EXP.**

** Com esse hack você não dropa nenhum item Boss (tais como onyx, cristais, orbes, Etc.). Mas a Exp. que vem é do Modo Heróico mesmo.

Espero estar ajudando

Créditos: Balck

Adaptado por: Levuchenko

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ficar sabendo, eu vi em outro fórum e adaptei da minha forma...

Olhe os Créditos...

Eu nem tinha visto que tinha esse topic...

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mas cara tem certeza q da pra pega TITULOS? ja q essa e o unico lucro q da...

queria te ctz pke aaque em casaeu fui no heróico sem tickts com o trainer e tals...eu ja tinha uns tickts e nao deo titulo...depois eu usei um tickt meu e deo o titulo...agora to tentano sem tickt pq acabo XD

mas sempre q termino a missao fala q nao tenho mais tickts sera que isso impede de vim o titulo?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Malz por ressucitar mais nao podia ficar calado quando vi isso do autor do topico:

Elesis ~~ 20 ~~4ª Classe Lire ~~~~ 32 ~~4ª Classe Arme ~~~ 31 ~~3ª Classe Lass ~~~ 45 ~~4ª Classe Ryan ~~~ 31 ~~4ª Classe Ronan ~~ 33 ~~4ª Classe Amy ~~~ 35 ~~4ª Classe Jin ~~~~ 42 ~~4ª Classe Sieghart~ 31 ~~3ª Classe

Repare, viu algo errado? Não?

Veja denovo:

Elesis ~~ 20 ~~4ª Classe Lire ~~~~ 32 ~~4ª Classe Arme ~~~ 31 ~~3ª Classe Lass ~~~ 45 ~~4ª Classe Ryan ~~~ 31 ~~4ª Classe Ronan ~~ 33 ~~4ª Classe Amy ~~~ 35 ~~4ª Classe Jin ~~~~ 42 ~~4ª Classe Sieghart~ 31 ~~3ª Classe

Pra pegar 4ª classe agora tem como ser com lvl 20 ?!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rialto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.