Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild no bgc olha

guibadu
 Compartilhar

Posts Recomendados

As Guildas estão chegando! Aprenda a criar a sua

Novidades

Em breve, o sistema de Guildas chegará com exclusividade ao Brasil! Por isso, é bom ficar por dentro de todos os detalhes. Com esse sitema, você poderá chamar os amigos e formar sua própria equipe, acessar mapas exclusivos e participar de torneios de Guildas, em troca de prêmios especiais.

Se você prefere formar seu próprio grupo ao invés de se aliar a outro já existente, talvez seu destino seja tornar-se um Líder. O processo é bem simples. É necessário ter ao menos um personagem de nível 30 ou superior em sua conta, além de pelo menos 200.000 GP. Sendo assim, entre na Lista de Guildas e clique no botão "Criar Guilda". Agora, é só escolher o nome de sua equipe, dar o "Ok" e começar a busca por integrantes.

Se o seu grupo tiver um site, blog ou fórum, aproveite para divulgá-lo! Afinal, o próprio jogo disponibiliza um espaço de divulgação para que você informe o endereço da página de sua Guilda, o que pode ser uma ótima pedida na hora de atrair novos membros.

Para saber mais sobre o sistema de Guildas, garanta a sua edição 18 da Revista Level Up!, em breve nas bancas. Ela vem com uma matéria completa, que traz todos os detalhes que você precisa saber para arrasar em Vermecia!

Equipe Level Up!

Agradeçao plzzzzz:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nb é vc cara só pq ta no site não significa que todo mundo tem accesso ao mesmo....entao se não gostou não comenta coisas inuteis...essas pessoas são as famosas "bostas" que se acham os maiorais.Mas cara fico bom levo meu agradecimento:)

Link para o comentário

cara eu ja sabia disso e alguem ai me passa algum blog de uma guilda quero entra numa sou lv 36 ronan:)

upa meu pet ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou crie o seu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário

Help !!

OW me ajudem... vcs tam falando pra i na ''Lista de Guilds'' + onde q ta essa lista !!?? No forum na ta q lá eu ñ encontro nem a pau... quero cria minha quild.. + eu ñ consigo... podem em ajuda.. vlw

Link para o comentário

pq vcs n fazem uma guilda da WC ?

ai no lugar de divulgaçao coloquem o site

talvez seria um problema

:(

mas qm sabe n ;):)

@bielsinhu Já existe uma guild da WC! E @mano4 sua avó poderia saber, mas muitos não sabem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.