Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Extract.

KidEstilo
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite a quem está lendo meu tópico no devido horário. Bom, como estou me influenciando ainda na área de designer e ainda não sei muitas coisas além do basicão estou com um probleminha, tenho o PhotoShop Cs4 que baixei de um tópico do Cerberus, e esse meu problema é com o Extract, pelo que sei é uma ferramenta para fazer render, e no PhotoShop que tenho não estou conseguindo localizar está ferramenta, me disseram que fica em Filter, mas revirei o PSCs4 e não consegui encontra-lá, por favor algum membro da WC que saiba onde fica esta ferramenta poderia fazer a gentileza de me ajudar? Agradeço assim que solucionar meu problema. Thks'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente bem vindo, espero que continue por aqui !

Eu andei procurando, já que nunca usei Extrac eu procurei agora :D

Olha que encontrei,

----------------//-----------------

Alguns usuários do portal ja me mandaram dúvidas perguntando onde esta o Filtro Extract, Pattern Maker e também o automate Web Photo Gallery

Agora estes plug-ins são opcionais, para quem tem o DVD da Creative Suite 4 ou do Photoshop CS4 basta procurar na famosa pasta Goodyes contida no DVD, ou por download através do link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Prestem muita atenção na hora de instalar, siga os passos do arquivo PDF de ajuda contido no pacote de instalação para saber o local exato de instalação dos plug-ins.

O conteúdo opcional é:

• Bigger Tiles

• Picture Package (ContactSheetII)

ExtractPlus

PatternMaker

• PhotomergeUI

• Web Photo Gallery (WebContactSheetII) plus presets

• script for Layer Comps to Web Photo Gallery

• Texture presets for Texturizer

Retirado de >

Download Plugin !

blog_pluginsoptional_g.jpg

Como instalar Plugin? Procurei e no yahoo eu encontrei este documento.

Plugins Photoshop cs4?

baixei uns plugins do photoshop mas, aonde eu coloco?? é na pasta:

C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS4\Plug-ins\Filters

se for nela, eu ja coloquei mas, como q faço pra usar?? ja fui na opçao "filters" do photoshop e nao encontrei, eles devem estar nessa opçao mesmo??

* 7 meses atrás

Melhor resposta

Não é na filters... é na Plug-ins msm!

Alguns, como o KPT6, precisa instalar antes... se tiver algum arquivo exe ou msi, executa ele!

Depois, basta abrir um bitmap qqer, às vezes selecionar uma área e abrir o plug-in visível no menu filters, embaixo de tudo

[]s - ۩۞۩۞۩۞۩ LitoSoft Brz ۩۞۩۞۩۞۩

Se continua com o problema me avise..

98r8.jpg
Link para o comentário

• 0

Obrigado pór me receber mano! :D

Nossa, ajudou bastante, mas tenho mais uma dúvida. A dúvida é: esse dowload do Plug é grátis? E no PhotoShop Cs3 já vem esse Plug? Por que se vim no Cs3 eu já baixo o Cs3, por que me disseram que ele é até melhor que o Cs4. Obrigado KopaG! :)

Link para o comentário

• 0

Tipow, ele é um plugin optional da adobe photoshop cs3 e cs4 se não me engano, agora o cs2 já vem com este plugin(Acho que sim ein !), recomendo começar pelo Cs2, aonde as ferramentas são mais visiveis/acessiveis.

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.