-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
sayvor 0
Existem alguns programas que instalamos no PC que podem danificar,dando lag ou aparecendo alguns bug no Grand Chase?
Meu Grand Chase estava normal,ai eu dei um tempo(1 a 2horas) e fiz alguns download de Programas que utilizo no dia-a-dia , ai fui jogar Grand Chase ,ele ficava normal , ai derrepente começava a dar um Lag fantasma sem Explicação.
Eu baixei aqueles programas de um post que colocaram pra tirar os Lag's e corrigir alguns erros do GC, mas não funciono nenhum , a minha internet esta normal intacta(não pode ser ela,entrei na configuração do provedor e liguei na distribuidora telefônica/Internet , e esta tudo Ok)
Ja tive esse problema antes , quando atualizo pro GC Eternal, ai eu lembro que fiz uma limpeza de alguns programas do Pc e Nunca mais teve agora volto --' , e não lembro dos programas que eu usava antes, e tenho medo de Excluir algo que não deve!
Obrigado a todos!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados