rodiias 10 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Tópico Fechado Motivo: Tópico Ressucitado Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos). Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Armageddon Trainers. Nome do tópico já diz tudo, estou liberando o mature (sem dc) + o olho mágico (ver stats) Sei que alguns vão tentar debugar o trainer pra fuçar, fiquem avontade (: Screen: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ? Agradeça :yes: NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Ai so pega a função de mature ou pega as outras tbm ? Precisa do Método Gmer algo assim poste um tutorial . Porfavor Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 17 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Vish, por acaso ia postar função que não funciona ? ¬¬ Postar trainer aqui na WC tá tenso ein =D Sim, precisa de gmer pra pcs 64 bits. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Rsrs No caso você não entendeu a pergunta , desculpa não expliquei , qual a função desse olho mágico e aqueles negocios de força talento Para editar os status ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeecf 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 Bom! rodiias vc tem auto click para postar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 17 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 @kk1102 no tópico ali já diz, Olho Mágico ( Ver Status de Jogadores ) @felipeecf Cara, na WC nem sei, não posto mais trainers, e faz muito tempo que não venho aqui Mais da uma procurada no google, que existe outros forums que tem, não posso te mandar link pois é proibido, abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeecf 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 valeu amigo.... vou pesquisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 100% funfo tudo .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3sley953 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 + como usa o mature? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladiscoteka3 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 como funcioa esse hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lubzinho1 0 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Esse olho magico e de dropar inten's? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 Esse olho magico e de dropar inten's? :confused: Não, ele só mostra os status dos players qnd vc clica neles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRbeanloko 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 como usa o mature? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 como usa o mature? Da age numa arma e segura ela no mouse, ai vc ativa o mature e poe a arma ou outro equip no equipamento, ai dps mata um mob +/- do teu level e vai subir o age sem precisar se sacrificar pra ficar matando varios mobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 mini tuto Sim precisa do metodo gmer ou slash tanto faz o importante e deixar o bpt visivel isso e win 32 bits para 64 bits e so executar com adm e pronto. Olho magico: apena coloque seta encima do player sabera seu lv seu hp e força o resto eu acho que rodias preferiu deixar 0 para nao prejudicar os players ^^ tem um dica legal coloca seta encima dos npc vcs saberao lvs de cada um e sua habilidade ^^ vigia arente lv 100 poder atq 1000-9999 muito zica kkkk nossas coisas estao bem guardadas Mature Segure o item a ser maturado aperte mature e pronto o item sera maturado 99% ai so vc dar alguns hits nos mobs e pronto seja feliz apos matura joga um hp no xao para salvar seu item vai que da um dc inesperado apos ficar horas e horas batendo no mob para maturar kkkkkk ^^ espero ter ajudado +1 Obs:Rodias manda pm com preço do brinquedinho kkkkkkkkkk nao consegui te achar pelo face vlw Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRbeanloko 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 mas segurr como assim com o botao esquerdo ou direito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 Obrigado por compartilhar conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano01emilly 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 Rodias too tentando fala com vc de todos os jeito Por favor entre em contato cmg , Quero mt compra um One hit seu . Pfv entre em contato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clicli 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 alguem passa ai para mim aki n ta baixando mais diz q foi excluido qm quiser me passar me fala pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 20 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Trainer está patched, peço que algum moderador feche o tópico por favor. :smiley: NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano01emilly 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 rodias entre em contato cmg pfv ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtheonex 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Reposte por favor. "'Mature + Olho Mágico (Armageddon Trainers).rar' is unavailable. This file was deleted." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 22 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Trainer está patched, se algum dia eu atualizar, posto novamente :yes: Se algum moderador poder da close aqui, agradeço desde já. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofelns 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Agradecemos sua dedicação e desde já aguardando por esse dia :) Muito obrigado Rodiias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeloborri123123 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Posta one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados