Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ DICAS ] Como dar mais HeadShot


Jhonbolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Point Blank - Como dar mais HeadShot #1 [ Dicas ]

Eae meu povo da WC, quanto tempo né ? To voltando com os tutoriais e tals, e criei um canal no Youtube e tals, e gostaria da ajuda de vocês na evolução do canal, na divulgação é fundamental a ajuda de vocês. Então .. Comecei com uma série pra ajudar os players a aumentar seu HS, gostaria que vocês vissem o vídeo, dessem joinha, favoritassem e se inscreve-sem no canal <3 ' as criticas também são importantes, então qualquer coisa pode falar (:

 

[video=youtube;XwKbVHNZi74]

 

Abraços meus amigos <33'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as dicas são boas mas tente ser mais solto, você parece que está com vergonha rsrs, fora isso está bem legal o vídeo :D

 

 

@Off

existe[/color] amigo eu mesmo criei ![/font]

 

O tópico já existe, mas o conteúdo não. Se foi ele mesmo que fez o vídeo, então não é conteúdo existente amigo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as dicas são boas mas tente ser mais solto, você parece que está com vergonha rsrs, fora isso está bem legal o vídeo :D

 

 

@Off

 

O tópico já existe, mas o conteúdo não. Se foi ele mesmo que fez o vídeo, então não é conteúdo existente amigo.

 

Vlw lek, vo postar um novo video agora a noite ou de madrugada, só estou renderizando aqui, obrigado pela critica <3''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.