Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imaginação.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim e muita.

rs, me emocionei... As vezes tento me colocar no lugar das pessoas que sofrem, tento imaginar o oposto que o quadro mostra. A vida ja é difícil pra quem tem de tudo, imagino quem sofre e ainda assim consegue por um sorriso no rosto, e as vezes até supera quem tem de tudo, pessoas como eu...

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sempre brinquei, é de policia e latrão. Eu ia pro sitio da vó pro meu primo, e era muito legal. Nós juntavamos em 10 crianças, e se pararam. Nós mesmo fazia escudo de madeira, montava arminha de madeira com prego. Colocava uma roupa igualzinho da policia, ou amarrava uma bandana na cara para falar que era bandido. Na época dps das 6 hrs, era mt escuro. A Casa da vó era base da policia, e a casa do vizinho era dos bandidos. Tinhamos que ir até a casa do vizinho escondido e render os bandidos. ERA MUITO LEGAL!

Aproveitei bastante minha infância, eu e mais de 10 mlqs tinha uma imaginação incrivel!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

livre_1276620948.png

buu5.jpg

Minha imaginação super fértil, como sempre.

Imagino muitas outras coisas, mais quando postei aqui estava imaginando sobre câmaras de gás... um assunto que muito me interessa :D

Obrigado!

Para nós, Judeus, as câmaras de gás tem um significado bastante marcante. A de Auschwitz-Birkenau em especial tem um simbolismo que não carece de imaginação.

Você deveria conhece-la. Quem já foi até lá tende a compreender seu significado sem precisar de professores ou livros.

Muito obrigado!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Exaltado?

Pois é.... Eu até agradeci pela lembrança.

"A imaginação é o que move mundo, é o que dá esperanças."

Essa foi a melhor resposta que me deram quando postei essa tirinha em outro fórum.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

mqdefault.jpg

Quando eu terminei de ver o tópico eu me imaginei comendo tacos e dançando La Cucaracha.

Anyway ...

Pra mim a imaginação é um meio de dar uma "fugida" da realidade.

Por isso ela te faz "feliz", pois mesmo se você imaginar algo ruim, quando voltar na realidade, vai ficar feliz por ter sido só sua imaginação.

Agora se você está numa "realidade ruim", uma imaginação boa te faz feliz.

Assim, só meu pensamento.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Sim. Tenho, e muita, imaginação.

Quando penso em imaginação, me vem uma frase a mente:

"Nunca deixe sua criança interior morrer."

Esta é uma "máxima" que tomei como objetivo.

Apesar de envelhecer fisicamente e, inevitavelmente, psicologicamente também, sempre deixo espaço para minha "criança interior" sobreviver a estas mudanças.

Quando me refiro a criança, não me refiro aquele comportamento mimado e birrento que as crianças tem, e sim a sua capacidade imaginativa. As crianças são os que detêm a imaginação mais pura que se pode existir. Então, pra que matar a criança dentro de nós?

Mesmo com as adversidades da vida e com os desafios que temos para enfrentar, nunca devemos parar de imaginar. (A rima não foi proposital.)

É assim que eu penso =)

PS: Matheus sempre sendo desnecessário. tsc tsc.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acho que também cada um imagina o que quer.

É igual quando sonhamos, entramos em um mundo só nosso :D

-

blue, menos enrustida ou quer que todo mundo veja você contando toda a verdade pra mim no skype? sat, tsc tsc

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.