Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você não sabe jogar de pk, não jogue..

sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu tô muito irritado :mad:

sinceramente eu tenho visto muita gente de pk no grand chase de hoje, falando que é user e tudo

mais quando começa o pvp o fresco fica no 3 cortes ou fica cortando o mapa sem parar

e ainda vem com essa:

eu não to usando 3 cortes, eu to cortando com 2

vai a merd@ cara, esse tipo de pessoa não merece nem olhar pro sieghart

eu jogo com pk desde a season 3, e eu treinei muito duro, e hoje em dia sei fazer combos como cair da plataforma e pegar o cara na andorinha; slash com 2 cortes, voar, e tudo mais.

e vem um cara que só sabe fazer jf ( sem falar que ficou mais facil ) dizendo ser user

cara agora se você e desse tipo, para de jogar, por que vc e só mais um nb com pk, ou então treina, procura os combos, que você vai melhorar... mais por favor, para com nubisse, por que e sua culpa que estão dizendo que o avatar é OP, quando na verdade ele só é normal..

e vc que diz, 3 cortes mais matei vc, vc só é um ****** que não sabe jogar, e que fez isso por que ta disisperado por %, NB

PS: pra nao virem falando, eu uso jf, mais não 3 cortes, eu uso só 1 e faço slash e combos.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1920x1200%20(1).jpg

Sério, você falou verdades. Mas se enraivar não vai adiantar em nada, é só aceitar e conviver.

Não tem como tirar isso deles, até parei com o GC.

Em fim, voltar a jogar e esquecer isso.

Ou então parar de jogar, simples.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

realmente tem mt gente q fica só no JF e fala q joga, chama a pessoa de nob e talz, mas o certo é: jogando aprende

tenta ver as falhas dele, tenta achar 1 jeito de matar ele... de algum jeito da pra matar, n existe char op!!!

Link para o comentário

Velho ja to tão cansado disso q qdo vejo algem jogar de avatá ja coloco a lamina pq se vir com corte user meto cima z ou frente frent z tras z(bater pra frente e esquivar) se irrita ñ po pq BGC so tem nbs eu sou um dos poucos q era user avatar q qdo vieram esses "novos comandos" parei pq era so vôo e corte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.