Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre o modo heroico

KaKoBroZZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal desculpas se estou na area errada mais

a duvida que esta gerando e que o modo heroico nao funfa

sim ele funfa mais os itens que sao precisos como ex: onyx , nao cai!!!

pois bem se quando so tinha hack de mp o pessoal estava uma fera atras de hack de onehit e auto kill ! agora tem isso abalde aki na webcheats... eu os desenvolvedores de hacks poderiam esta agora priorizando esse hack de heroico funfa legall :D:D

praticamente nao so,so eu que estou pedindo. claro que agente tem que ter paciencia que nao facil fazer o hack mais se o auto kill / onehit veio pq nao heroico denv??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o laboneralove, e tanto uma ilusao q, vc pega itens d classe. Ex: fui pegar onix com minha elesis fazendo 3 classe, chego no chefe ganhei o dado. Heroico e so pra deixar mais exitante, na verdade e 3* so q com todos os monstros com aqeles poderes tipo: super armadura, onda de impacto, congelar, petrificar etc...

Link para o comentário

E mesmo eu baixei um hack q tinha modo heroico,

ele funfo mais so que naum caia nada mesmo,

pq esses hacks e so pra pega titulo mesmo...:mad:

acho que nem pra pegar título funciona , testei , fui um mntão de vezes e nem conta pra pegar titulo .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.