Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats com problemas ? Ou fui hackeado ?

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu logo no webcheats , demora uns 5 minutos pra carregar a página de " Obrigado por se logar phefm , voce esta sendo redirecionado etc..."

Mesmo clicando no redirecionamento direto a página não carrega.

Tem vezes que quando eu logo , ele cai direto no Database error. Pois fica um tempão carregando e depois cai la.

Depois desses erros , não consegui mais logar no fórum e ficar fixo.

Eu faço login , demora 1 ano pra carrega o redirecionamento pra variar e quando termina Ok legal , quando eu vou entrar em outra área pelo webcheats , ele cai e pede pra por login e senha dinovo POW e fica só nisso.

Quando eu crio um tópico em 5 segundos de criação , e mando postar , ele pede login dinovo... Mesmo sendo que depois de algum tempo inativo é normal que a WC pede Login novamente , mas aqui pede toda maldita hora.

E tem mais , quando eu saí ... e fui dar uma passada em outra área , vi que minha conta estava online , mas eu estava off pow...

como isso ?

jaja eu tiro as prints e até vou fazer um video pra ver se melhora porque olha... Ta um ##@$#...

já que só digitar não resolve , vou tirar prints e fazer um video.. Jája eu coloco aqui pra entender melhor né ?!?

Espero não ser banido por isto , eu mudei de senha e continua no mesmo erro.

--'

se encontrar o inutil ou a inutil que ta fazendo isso ...nossa , nao sei o que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que manpé hackeado ¬¬

esta com problemas. aguarde que eles já estão resolvendo e em brave o site estará normalizado,

AUEHAUEHUAHE

Falei Bonito.

E outra coisa, não vem querer dar ter ar e fazer videoozinhos, que nao vai resolver o problema,é SÓ AGUARDAR. ^^

Se postar video vai levar ban! MUAHAHAHA

atré né ;D

@ pelo que pude perceber o site encontra-se normalizado .-.

Boa noite '-'

Link para o comentário

Gente, o site está passando por dificuldades,

ontem todos tiveram esse problema.... direto tava dando "Database Error", eles devem ter feito alguma atualização que ferrou com tudo, ou tao em manutenção sei lah. eles deviam se pronunciar e falar oq ta acotnecendo. nao vai adiantar reclamar é so esperar msm

Link para o comentário

Engano meu , com esse problema todo achei que tinha sido hackeado... Até porque uma hora eu estava off e quando fui visitar uma página tava indicando eu como ON =/ Mas já mudei senha e email.

De qualquer forma , obrigado por arrumarem o problema.

( WC devolta ao normal ).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, estava havendo alguns problemas.

Realmente a Web Cheats estava dando erro. Mas, foram tomadas algumas providencias para fazer o fórum voltar ao normal.

Está dando erro algumas vezes , mas não está constante como antes.

Concordo que a questão do deslogar em pouco tempo está chato , mas iremos tentar resolver isto também.

Peço a paciencia de todos para que possamos resolver estas quetões mais objetivamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.