Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Abrindo 2 GC's! ;D [HOT!]

Posts Recomendados

Muito bem, pelo que vejo foi o único tópico aqui com imagens e textos não iguais ficou bem explicadinho muito bom o lance de downloads separados, para não demorar muito! O único tópico que vi que as imagens não têm escrito Miku!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só tenho uma dúvida: Esses tempos um membro postou que era mais facil se colocassemos um auto-click e fizessemos logoff em outra conta do pc, mas agora o GC já detecta o jogo dizendo que "o jogo já está em execução".

Será que com esse VMWARE ele não detecta (depois da att que está acontecendo hj!) ?

Link para o comentário

Obrigado pela sua opinião MidnightShadow!

é, eu já ouvi falar desse tal de Minu, mas esse eu fiz sozinho, detalhe por detalhe! :D

Gente, lembra que existe um botão post_thanks.gif!

Não, xxGIANCARLOxx, nem o GC e nem o Windows detectam a abertura de 2 GC's, porque com esse método você está abrindo só 1 GC no seu PC, o outro GC está sendo aberto em uma máquina virtual criada pelo VMware, dizendo melhor, em outro PC! =D

Link para o comentário

Acho legal a sua iniciativa, mas tem um tópico sobre o mesmo assunto ja existente.

Que está até na Quick List - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/98766-usando-virtual-pc-organizado.html

Mas como o seu método é com outro programa, não irei reportar.

Link para o comentário

Olha, viictorr esse tutorial que você citou aí é uma total ignorancia a parte [ do criador do tópico, não sua], pois o virtual PC não lê drives de placa de vídeo, é impossivel rodar Grand Chase em uma máquina virtual criada pelo Virtual PC, mas agradeço o seu aviso! :o

então wslash2000, eu já coloquei como detalhe isso: "Primeiramente já ressalto que seu pc tem que ser ao menos "bonzinho". "; mas quem num tem um computar tão bom, não é recomendável!;)

paulos2oi, se você conseguiu, muito bom! isso iindica que seguiu o tutorial certinho! :p

Ronan Inquisitor, amigo esse é um erro que acontece algumas vezes à todos os usuários de VMware Workstation, é um erro normal, mas se esse erro persistir, tente reinstalar o programa seguindo todos os passos do tutorial com exatidão ok?

Cabal16, eu tenho uma leve impressão de que você cometeu algum erro no passo 12 do tutorial, tente rever as configurações do item "Display" que estão citadas nesse print passo12.jpg, se der certo, tudo bem, mas se o erro persistir, tente reinstalar o programa!

Gente, desculpe a demora em respondê-los, é que trabalho de dia, e entro apenas de noite no tópico! :cool:

Link para o comentário

Man.

Acho que isso dai paro de Funfa.

Eu Baixei a um tempo atras.

Mas nao nesse Tópico npo Propro Site da VMware.

Esse mais Novo Usei ele 1 Dia e no Outro nao Funfava mais.

Tenso.

Dava uns Erros Lokos lá.

Tem Certexa que ainda funfa?

Addio~*

Link para o comentário

Olha, gemeos95 o VMware Workstation versão 7 funfa sim amigo!

Se quiser que eu prove, tem os dois últimos print's que o mostra completamente em execução! ;D

Mas há seus pequenos erros, mas acontecem uma vez ou outra.

Amigo, me ajuda a ter um lugar no fixo ae! Tentei fazer um tópico perfeito, fiz certinho, posso contar com a sua ajuda?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
parabens esta realmente bem organizado!

mas para a galerinha aew

naum recomendo usar

pois já usei e seu Pc fica tão leto q as vezes nem entra o Gc

mas pra q tem um Pc foda use avontade!

organizado? sim.

MAS. me pergunto se tudo isto vale apena.

muitas coisas precisam ser feitas para abrir 2 GC.

tem que ter um computador muito bom por que fica realmente lento.

converteza você irá usar para ganhar vitórias no seus pvp.

além de você não tentar ganhar '' na moral '' acho que perde toda a graça do jogo . :o

tenho razão? AGRADEÇA eu sei que tenho toda.

aki esta dando erro de memoria virtual''fala q n tenho memoria de video para rodar o gc sendo q tenho uma placa de 512 de video

imagemxm.png

isto aconteceu quando minha placa de video queimou. :( osso..

Link para o comentário

cara já existem topicos assim na WC

como esse por exemplo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/98766-usando-virtual-pc-organizado.html

num precisa ficar criando mais e mais.

desculpa mas reportado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.