Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends Auto Lane Picker V2.5 [Atualizado]

_xxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

dqLCGwA.png

O que é um Auto Lane Picker?

É um programa que pode garantir-lhe posição na Leauge of Legends. Você sempre será o primeiro que a escolher. Com esta ferramenta simples, você será capaz de obter qualquer posição que você quiser. De causa que haverá sempre alguém que pensa que é o primeiro, mas você tem uma enorme vantagem com esta ferramenta.

46i1R57.png

Isso pode me banir?

Não. Você não pode atualmente ser banido para usar esta ferramenta. Isso não muda nada, exceto o nome Patcher LoL (Só se você ligar o auto run on) e Riot não pode ver programas de desejo estão em execução. Então você não pode ser banido para uso Auto Lane Picker.

Como isso funciona:

Eu poderia escrever um relatório inteiro sobre isso, mas, basicamente, é preciso uma imagem e, em seguida, ele vai começar a analisar todos os pixels na tela. Em Campeão Selecione apenas verifica alguns pixels especiais para se certificar de que o chatbox é. A função de execução automática é um novo recurso. Como isso funciona: Lane Picker irá extrair um outro programa que lê algumas chaves do registro para obter a localização do Patcher LoL e Lane Picker.

É um vírus?

NÃO! Lane Pike nao tem vírus.Se há alguém que acha que isso é vírus entre em contato comigo e eu vou provar isso ao mostrar o código (Apenas os membros da webcheats).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei jovem, poderia me dar as instruções de como utilizar esse programa da devida forma? Porque na sua descrição não está escrito se deve rodar ele primeiro pra depois abrir o LoL e vice-versa =/

Valeu a atenção ^^

Link para o comentário

Você Abre Ele e Depois Abre Seu LOL No Mais Agradeço a Atenção

Ei jovem, poderia me dar as instruções de como utilizar esse programa da devida forma? Porque na sua descrição não está escrito se deve rodar ele primeiro pra depois abrir o LoL e vice-versa =/

Valeu a atenção ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.