Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon CA-BRASIL ! Nunca será esquecido !


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Brasil

Um sonho intenso...

Gigante pela própria natureza...

 

Inquanto o site nexon e CA estão fora do ar... E/ou dando lag demais pare ! e reflita !

Veja o vídeo do combat arms legendado ( criação de legenda por si ).

 

 

Nós sempre vamos estar entre eles ! Nós somos e sempre seremos os melhores.

 

Fingimos ser gringo , mas no final ... Eles sempre se fo*&¨% ...

 

 

Agora veja este video , os BRs se despedem , mas relembram à eles , quem somos...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

este ultimo video feito por um gringo , me lembra estar num inferno onde uma guerra nunca acabará ... Em HD 1080 pixels.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Nunca seremos esquecidos neste jogo ! Podem nos kikar , expulsar , banir , fazer o diabo ... Sempre estaremos la. Não importa se fecharam para a america do sul ... Sempre teremos aquele jeitinho BR de que tudo se consegue.

 

Eles tem inveja de nós ! Porque nós , somos alegres ! eles , filhinho de papai.

A moda emo nasceu primeiro a onde ? kkkk nem preciso dizer.

( não estou acusando nada , apenas argumentando ).

 

BRASIL OWNED PWNED ALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Quero q a nex on Vai para a Pu*** Que ***** Os americanos sao um bando de Filhos da ***** E quero informa tmb que gosto muito da equipe Web cheats e agradeço muito por estar com a gente esse tempo q usamos hacker no jogo Obrigado.

 

Nao sairei da WC so espero q ajudem a voltar a criar uma nova acc pq a minha eu ax q ja era de todos os BR ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1154737']Oque voce quiz dizer com isto nao entendi nada.

 

 

Vou explicar , antes de você comentar num tópico.

 

Sempre deve seguir a linha dele , ou seja, ver ele por completo , reler umas 2 vezes e depois comentar ... aí você passa a ficar mais ciente do que eu falo

e faz um ótimo comentário ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , Otimo post cara.

Mostra a realidade , os brasileiros são os melhores ,

mais isso pra nexon , não é nada , vamos esperar para essa atualização terminar 100 % , e ver , o que mudou , e quem sabe a nexon não devolve a chançe para os brasileiros

 

Realmente , otimo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a realidade nua e crua ..

esse jogo naum teria a menor graça, a menor fama se naum fose por nós os BR's lol

eles morrem d inveja, nem se quer eles tem a metade da nossa habilidade ..

mas uma coisa eu digo a unica que a nexon fez de bom até hoje foi esse jogo, naum pode ser o maior FPS online do mundo mas com certeza o melhor, melhor qualidade de graficos, melhor jogabilidade e tbm muito divertido ver aqueles gringos chorando ;D

 

que esse jogo já mas termine e vida longa aos BR's !!

 

ta dado meu recado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU QUERO QUE A NEXON VAI PRA PITA QUE PARIO,POIS ESSE VIADOS TIRARAM NOSSA FELICIDADE , PORQUE NOS BR'S SOMOS OS MELHORE'S EM TUDO QUE EXISTE NESSA PORRA DE MUNDO, ELES TINHAM INVEJA DE NOS POIS SOMOS COMO DEUSES NESSA COMBAT ARMS

MESMO COM HACK'S DE OPK ELE NAO ENPEDIAO DE NOS BRS JOGARMOS, E MESMO COM OPK ESSE INGLESES FILHOS DA PUTA PERDIA PRA NOS.

E COMO DISSE O "phefm" "Nunca seremos esquecidos neste jogo ! Podem nos kikar , expulsar , banir , fazer o diabo ... Sempre estaremos la. Não importa se fecharam para a america do sul ... Sempre teremos aquele jeitinho BR de que tudo se consegue." ELES NUNCA VAO TIRAR NOSSA FELICIDADE ! E SABEM PORQUE NOS SOMOS BRASILEIROS PORRA !!!!!!

 

Brasil nossa meta e crescer sempre + sem deixar qualquer pum como a nexon nos desanimar, pois nos sempre damos o nosso querido jeito br de ser e vamo's passar por cima desse lixo de nexon !

 

 

brasil e nois !!!!!!!!!!!!! Brasil sempre ate o fim dos tempos e que nada posso nos parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.