Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quais os 3 melhores dos 7 espadachins da nevoa?


.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

°-Kisame

 

O cara é o único que chegou ao nível de enfrentar jinchurikis perfeitos, ele levou a semehada para outro nível, como dito acima.

 

Sensor de chakra, fusão com samehada, cura de ferimentos enormes, e etc.

 

2°-Zabuza

 

Outro cara phoda.

 

Manipula a espada com enorme maestria, tem o Kirigakure+Morte silenciosa (sei lá :rs: ), num combo mortal, podendo dar contas de ninjas superiores a ele.

E também é estiloso.

 

3°Mangetsu

 

Bom, pelo simples fato dele ser hoozuki e conseguir dominar as 7 espadas.

É um feito como nenhum outro.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Quando acabei de assistir o Naruto,O zabuza eu não sei,Ele é legal e tals mais da minha parte eu acho ele meio chato.

E tem uma coisa que não intendo até hoje.

Akele ''Ser'' que vive com o zabuza que ele cuidou desde criança,è homem ou mulher :rs: ?... não lembro nomes,Por isso não citei. ^^

Abraços.

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Haku é um MENINO!

 

e ele não se vestiu d mulher, é a roupa dele, normal, ...

 

Haku se disfarça como um Caçador Ninja para enganar os seus oponentes e proteger Zabuza. Com uma personalidade tão pura quanto a neve, Haku é capaz de transformar-se um ninja feroz quando necessita proteger uma pessoa especial."

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Haku é um MENINO!

 

e ele não se vestiu d mulher, é a roupa dele, normal, ...

 

Haku se disfarça como um Caçador Ninja para enganar os seus oponentes e proteger Zabuza. Com uma personalidade tão pura quanto a neve, Haku é capaz de transformar-se um ninja feroz quando necessita proteger uma pessoa especial."

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelomenos,Não é apenas eu que tenho essa dúvida que foi resolvida,Menos um no mundo que sabe que

''Haku''

é um homem

:p

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisame, Zabuza e Mangetsu

 

Kisame usa a melhor das espadas, a Samehada, que absorve chakra de qualque coisa viva, que obviamente tenha chakra, ela pode curar o seu usuário com o chakra que ela roubou, e o Kisame pode usar esse chakra pra jutsus maiores, ele também faz uma fusão com a espada etc.

Mangetsu, foi dito que ele pode usar qualquer uma das 7 espadas com maestria, então...

Zabuza, possui uma das mais fortes espadas, e ele sabe usa-la bem.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.